fbpx

Ação da Barbieri Litoral vai divulgar frases de Boas Festas em painéis digitais

Fim de ano é uma época especial para demonstrarmos nosso carinho às pessoas próximas e queridas.

 
1
Fim de ano é uma época especial para demonstrarmos nosso carinho às pessoas próximas e queridas. E para encher Itajaí e região com mensagens positivas, a Barbieri Litoral, empresa de mídia exterior, lançou a campanha “Boas Festas com a Barbieri Litoral”. Até o dia 15 de dezembro, qualquer pessoa pode contribuir com a ação e enviar uma frase, que poderá aparecer em um dos painéis digitais da empresa.
A campanha “Boas Festas com a Barbieri Litoral” é aberta ao público e todos podem participar mais de uma vez. É só acessar o formulário através do site http://bit.ly/Feliz2017BarbieriLitoral, preencher os dados e incluir uma bela mensagem para desejar boas festas à família, amigos ou apenas enviar um voto positivo aos moradores da região. As frases selecionadas serão inseridas na programação dos painéis a partir do dia 19 de dezembro.
As mensagens recebidas serão avaliadas por uma equipe da Barbieri Litoral e exibidas sem custos de veiculação. “Nossa proposta é transmitir mais amor e alegria aos moradores que visualizam diariamente os nossos painéis. Assim criamos uma grande corrente do bem e nos preparamos para um ano novo com mais positividade”, comenta a empresária Nicole Barbieri.
Painéis digitais
Os outdoors digitais são objetivos e inovadores no segmento de mídia exterior. Na Avenida Marcos Konder, no Centro de Itajaí, um único painel digital da Barbieri Litoral alcança mais de 324 mil impactos por mês. Já na Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, o mesmo tipo de mídia é visualizado por mais de 125 mil pessoas mensalmente. Os vídeos possuem cores, movimento e todos são produzidos em alta definição.
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Fernanda Vieira – [email protected] – (47) 3346-3797 / (47) 9 9994-1265.
Barbieri Litoral

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.