fbpx

5 dias para evitar alergias em crianças

BLUMENAU (SC) – As mudanças no clima exigem que os pais comecem a pensar em estratégias para evitar alergias nas crianças e principalmente nos bebês.

bebe
BLUMENAU (SC) – As mudanças no clima exigem que os pais comecem a pensar em estratégias para evitar alergias nas crianças e principalmente nos bebês. De acordo com Associação Brasileira de Alergias e Imunologia (ASBAI) pais alérgicos têm grande chance de terem filhos alérgicos. Se ambos são, a chance é de 80%. Veja 5 dicas da química responsável pelo Grupo FW, empresa especializada na fabricação de lenços e toalhas umedecidas, Dagmar Zimermann.
– Escolha os hipoalergênicos: O uso de produtos que oferecem o menor risco de reações alérgicas faz parte dos cuidados que os pais devem ter. Os chamados hipoalergênicos são formulados para minimizar o possível surgimento de alergias.
– Troque as fraldas com frequência: Evite que a criança permaneça molhada por muito tempo e use fraldas que ajudam a absorver e controlar a quantidade de urina.
– Seque bem a pele: Secar muito bem a pele da criança após cada troca e usar produtos adequados completam a prevenção.
– Observe as informações nos rótulos: Os produtos usados com grande frequência devem ter passado por testes de segurança realizados por centros de pesquisas clínicas especializados. O teste chamado Irritabilidade Dérmica Primário é obrigatório.
– Fique atento as alterações da pele: No caso de perceberem qualquer alteração como, por exemplo, pele avermelhada, bolinhas ou feridinhas, procurar imediatamente um especialista.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras
Patrícia Wippel – [email protected] – (47) 3346-3797 / (47) 9994-1265
Grupo FW
Rua Dr. Pedro Zimmermann, 9900
Itoupava Central – Blumenau – SC
www.grupofw.com.br
www.feelcleanabsolute.com.br
 

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.