fbpx

Park Europeu promove campanha em apoio à ONG São Roque

BLUMENAU (SC) – Até fevereiro de 2016, o Shopping Park Europeu será um ponto de coleta de doações para a ONG São Roque, que fica próxima ao empreendimento.

Foto_101-2015 (Ong Sao Roque)
BLUMENAU (SC) – Até fevereiro de 2016, o Shopping Park Europeu será um ponto de coleta de doações para a ONG São Roque, que fica próxima ao empreendimento. Todos podem contribuir com produtos de limpeza e alimentos não perecíveis, que podem ser deixados no Espaço Cliente.  A campanha tem o objetivo de auxiliar na coleta de doações para manter o local, que passa por dificuldades financeiras e corre o risco de fechar. Atualmente, a entidade atende cerca de 200 crianças com idade entre quatro meses e 15 anos com diversas atividades e brincadeiras que contribuem para a educação dos pequenos.
A ONG São Roque surgiu a partir da mobilização de um grupo de senhoras voluntárias de Blumenau, em 1980. A ONG conta com duas estruturas físicas, uma delas é o Centro de Educação Infanto-Juvenil, na Rua São João, Bairro Itoupava Norte, e a outra é o Centro de Educação Infanto-Juvenil II Santa Terezinha, na Rua Eça de Queiroz, 725, Bairro Escola Agrícola. Os voluntários trabalham com o intuito de oferecer atividades educativas no período do contraturno escolar.
Foto_100-2015 (Ong Sao Roque)
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Camila Tibes – [email protected] – (47) 3322-0545/ (47) 9994-1534 
Shopping Park Europeu
Via Expressa Paul Fritz, Kuehnrich, 1600, Itoupava Norte, Blumenau (SC)
E-mail: [email protected]
www.shoppingparkeuropeu.com.br

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.