fbpx

Gustavo Cerbasi participa do Ciclo de Palestras da CDL Blumenau

BLUMENAU (SC) – Ele é o autor de livros de sucesso como “Dinheiro – Os segredos de quem tem”, “Filhos inteligentes enriquecem sozinhos”, “Finanças para empreendedores e profissionais não financeiros” e o Best seller “Casais inteligentes enriquecem juntos”. Tem experiência prática e acadêmica em finanças dos negócios, planejamento familiar e economia doméstica, desenvolve treinamentos, palestras e consultorias para diversos públicos por todo o Brasil. É Gustavo Cerbasi que participará do Ciclo de palestras da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Blumenau no dia 21 de agosto. No evento ele debaterá o tema “Toda a empresa deve produzir dinheiro”.
            O Ciclo de Palestras é organizado pela CDL Blumenau, conta com a parceria do Grupo RBS, patrocínio do Shopping Park Europeu e apoio da Gráfica Kasburg, Rádio Nereu Ramos, Blusol, CRW, Rádio 90 FM, Organizar Eventos, Blulivro, Madrugadão e a Construcolor. A intenção é trazer para Blumenau nomes que contribuem no desenvolvimento do setor e de toda a comunidade. Mais informações pelo telefone (47) 3221-5766.

Informações para a imprensa – Oficina das palavras
Camile Magalhães – [email protected] – (47) 3322-0545 / (47) 9994-3200.
           
CDL Blumenau
Alameda Rio Branco, 165
Telefone: (47) 3221-5735
www.cdlblumenau.com.br

Oficina das palavras Assessoria de imprensa, Blumenau, Itajaí, Alto Vale (SC)

Foto_013-2012 (Gustavo Cerbasi).jpg

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.