fbpx

Congresso Internacional dos Gideões Missionários recebe exposição do Beto Carrero World

Considerado um dos maiores encontros na América Latina, o Congresso Internacional dos Gideões Missionários da Última Hora é referência no calendário oficial do setor. Reúne por ano em Camboriú cerca de 160 mil pessoas de todo Brasil e das Américas. Para se aproximar desse público, o Beto Carrero World será expositor na 37ª edição do evento. No estande será possível ter acesso a materiais de divulgação dos mais de 100 atrativos e detalhes da nova atração, a área temática Hot Wheels, que conta com o inédito Hot Wheels Epic Show, mais de 30 mil metros quadrados e primeira loja Hot Wheels no mundo.
A iniciativa abrange as ações desenvolvidas para aproximar ainda mais o maior parque temático da América Latina do seu público-alvo. “O Beto Carrero World leva a fantasia a todos os públicos, todas as idades e todos os perfis. Aproveitamos os eventos para manter e fortalecer o relacionamento com nossos visitantes”, explica Roberto Vertemati, diretor comercial do Beto Carrero World. A 37ª edição do Congresso Internacional dos Gideões Missionários da Última Hora será realizada de sábado (27/4) a segunda-feira (6/5), de maneira simultânea no Ginásio Irineu Bornhausen e no Pavilhão dos Gideões, em Camboriú (SC).
 
SERVIÇO
Beto Carrero World é expositor no 37º Congresso Internacional dos Gideões Missionários da Última Hora
Data: 27 de abril a 6 de maio de 2019
Local: Ginásio Irineu Bornhausen e Pavilhão dos Gideões, Centro de Camboriú (SC).
Participantes do evento poderão adquirir passaporte de entrada para o Beto Carrero World por um preço promocional de: R$ 80.
A lista oficial dos cultos diários e pregadores pode ser conferida no site oficial do evento: https://www.gideoes.com.br/congresso-dos-gideoes-2019/
 
Fotos para download: https://drive.google.com/drive/folders/1djQmVgj-u_XeUTxXDl6HWoFGlGb4GUHX?usp=sharing
 
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Martha Kienast – [email protected] – +55 (47) 3346-3797 e 9 9994-1265.
Ricardo Ruas – [email protected] – +55 (47) 3346-3797 e 9 9995-1846.
 
Beto Carrero World
www.betocarrero.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/betocarreroworld/
Instagram: https://www.instagram.com/betocarrero/
Youtube: www.youtube.com/betocarreroworld
 

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.