fbpx

BRK Ambiental realiza serviços para ampliar rede de coleta e tratamento de esgoto

BRK Ambiental realiza serviços para ampliar rede de coleta e tratamento de esgoto

BRK Ambiental realiza serviços para ampliar rede de coleta e tratamento de esgoto. Os trabalhos começam nesta quinta-feira (29/7) em dois bairros da cidade

Duas ações diferentes e em dois bairros distintos. Assim está o cronograma da BRK Ambiental neste fim de mês. Com o objetivo de ampliar a rede de coleta e tratamento de esgoto, haverá equipes da concessionária nos Bairros Garcia e Itoupava Norte.

Na Rua Amazonas, nesta quinta e sexta-feira (29 e 30/7), será realizada uma interligação de tubulação na esquina com a Rua Barão de Capanema, o que deixará o trânsito no sistema “siga e pare” entre 8h e 17h. Durante o período, o acesso à rua Barão de Capanema será interditado para veículos e, por isso, os motoristas deverão utilizar as Ruas Santo Agostinho e Ipiranga como rota alternativa.

Na Rua São Valentin, serão implantados poços de visita entre o número 108 e a Estação Elevatória em construção na Rua Santa Efigênia. Eles são importantes para fazer a manutenção da rede após o sistema de coleta e tratamento de esgoto entrar em funcionamento na região. As obras começam na quinta-feira (29/7), das 8h às 19h, e a expectativa é que sejam finalizadas até o dia 14 de agosto.

Vale ressaltar que é importante estar atento às sinalizações instaladas em todos esses locais com obras. Os serviços dependem de boas condições meteorológicas.

BRK Ambiental realiza serviços para ampliar rede de coleta e tratamento de esgoto: Método Não Destrutivo (MND)

Além das estratégias quanto ao horário de execução do serviço, para minimizar os impactos aos blumenauenses, a BRK Ambiental tem trabalhado com uma nova tecnologia, como foi o caso dessa região da Rua Amazonas e da primeira etapa dos trabalhos na Rua Santa Efigênia, que agora também se repete na instalação dos PVs na Rua São Valentin.

Conhecida como Método Não Destrutivo (MND), a tubulação é implantada por meio de furos direcionais realizados a cerca de 100 metros um do outro. O objetivo é executar os serviços gerando menos intervenções na via pública, minimizando ao máximo as interferências no trânsito e no dia a dia das pessoas e dos comerciantes.

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail [email protected].

BRK Ambiental realiza serviços para ampliar rede de coleta e tratamento de esgoto

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.