fbpx

Dicas infalíveis de looks para o trabalho no Verão

BLUMENAU (SC) - As férias de Verão chegam ao fim, mas o calor segue com tudo. Na hora de voltar ao trabalho surgem muitas dúvidas de como montar o look ideal para ficar alinhada sem passar calor

Foto_003-2015 (Looks de Trabalho para o Verao_menor)

BLUMENAU (SC) – As férias de Verão chegam ao fim, mas o calor segue com tudo. Na hora de voltar ao trabalho surgem muitas dúvidas de como montar o look ideal para ficar alinhada sem passar calor. A equipe de estilo do Posthaus.com relembra que nesta época do ano os trajes ganham as características da Estação com tecidos leves, confortáveis e estampas alegres. Confira sugestões para driblar as altas temperaturas sem perder a elegância:
Ambiente formal – Peças em alfaiataria são indispensáveis para quem trabalha em ambientes formais, porém alguns truques simples são capazes de modernizar o visual. Uma ideia é optar pelas saias ou vestidos coloridos, mas sempre com a atenção voltada ao comprimento. Escolha os modelos longos ou na altura do joelho, com cortes ajustados e caimento elegante e que garantes a formalidade da produção. Além disso, tecidos leves e de fibras naturais também são grandes aliados nos dias de calor.
Ambiente informal – Looks descontraídos permitem maior liberdade na escolha de estampas e cores. Para equilibrar o visual, a dica é combinar com peças lisas e acessórios neutros. Invista em saia, vestido e macacão – um dos destaques da temporada. Para a parte superior, as regatas e blusas de alça são sempre bem vindas. Opte por um blazer leve como carta na manga, caso precise participar de alguma reunião ou se o ar condicionado do escritório estiver no máximo.
Entrevista de emprego – Para causar aquela boa impressão o ideal é optar por um look discreto e alinhado. Combine peças e acessórios elegantes, mas sem deixar de lado a sua personalidade. Por isso, acrescente alguns toques pessoais na produção: sua estampa ou cor favorita, por exemplo.
Gostou das dicas? Uma opção para quem está querendo renovar os looks de trabalho é conferir as lojas online. O Posthaus.com, um dos maiores portais de moda do Brasil, tem mais de 15 mil itens de produtos e 43 marcas à disposição. Algumas peças estão com descontos especiais para esta época do ano.

Foto_004-2015 (Looks de Trabalho para o o_menor)

Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Martha Kienast – [email protected] – (47) 3346-3797 ou 9994-1265.
Posthaus
www.posthaus.com.br
Rua Werner Duwe, 202 Badenfurt, Blumenau (SC)
CEP: 89070-900.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.