fbpx

Ações de conscientização e exposição fotográfica marcam o Outubro Rosa no Itajaí Shopping

O cor-de-rosa é um símbolo de outubro que mobiliza pessoas, empresas e cidades.

foto_060-2016-itajai-shopping-fachada-divulgacao
O cor-de-rosa é um símbolo de outubro que mobiliza pessoas, empresas e cidades. Durante todo o mês, a fachada do Itajaí Shopping estará iluminada com a cor da campanha de prevenção contra o câncer de mama. E o colorido especial é apenas uma das formas do empreendimento abraçar a causa. Uma programação especial foi preparada para envolver e sensibilizar sobre o importante movimento mundial de conscientização.
A exposição fotográfica “Além de um foco” ficará aberta ao público entre os dias 3 e 20 de outubro, na galeria do Itajaí Shopping, no piso L2. As fotos são de Eduardo Werner e Sol Martins, com produção do projeto Câncer com Alegria e Núcleo de Fotografia. O ensaio, realizado em uma área rural de Itajaí, foi feito com pacientes que estão ou já passaram por tratamento.
Nas quartas-feiras (5,12 e 19 de outubro) e aos sábados (1º e 29 de outubro), das 14h às 20h, será realizado o Projeto Itajaí Saúde, no piso L1. Esta é uma iniciativa do shopping em parceria com a Agemed e a Medical Center Imagem (MCI), que vai oferecer serviços de aferição de pressão e glicose, além da entrega de panfletos informativos no local.
foto_075-2016-outubro-rosa-itajai-shopping
Ação diferenciada e cuidado com o público feminino
Diariamente o Itajaí Shopping recebe milhares de mulheres. E para reforçar a importância do cuidado com a saúde e valorizar a conscientização no Outubro Rosa, o empreendimento desenvolveu uma ação diferenciada. A partir do dia 15 de outubro, serão entregues 500 sabonetes personalizados. Ao abrir o item, o público feminino será surpreendido por uma mensagem de incentivo ao autoexame, que estará grafada na superfície do produto. A ação será realizada em todos os empreendimentos do Grupo Tacla. “Buscamos sempre promover iniciativas que reforcem nosso compromisso social e educativo, com a finalidade de conscientizar a comunidade sobre causas importantes como esta”, reforça o gerente de Marketing do Itajaí Shopping, Geverson Rodrigues.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Fernanda Vieira – litoral4@@grupoodp.com.br – (47) 3346-3797 / (47) 9994-1265
Itajaí Shopping
Samuel Heusi, 234, Centro, Itajaí (SC)
 
 

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.