Apesar do frio, Das Bier mantém produção e venda de chope artesanal

Apesar do frio, Das Bier mantém produção e venda de chope artesanal

Mesmo nos dias de temperaturas baixas, o chope é a bebida preferida no Vale do Itajaí e a produção continua em alta na cervejaria de Gaspar

 

GASPAR (SC) – O verão e o calor foram embora. Mas o chope no final da tarde durante o happy hour ou para acompanhar uma boa comida não. Vindas de países europeus acostumados com o frio, a bebida combina perfeitamente com o clima do inverno. Tanto que, apreciada em todo o Brasil, continua como preferida dos moradores de Santa Catarina e da região do Vale do Itajaí, apesar dos dias e noites mais frios. O representante comercial, Rafael Fensterseifer, é uma dessas pessoas. “Sou um apreciador de cervejas o ano inteiro. Independentemente do tempo ou do clima”, fala.

Fensterseifer faz parte do grupo que não abre mão do liquido dourado e do colarinho de espuma em nenhuma época do ano. Ele toma o tipo Pilsen em todas as estações. Já alguns degustadores trocam o tipo da bebida que consomem. Nessa época, entram em cena o Braunes Ale (de alta fermentação e médio teor alcoólico, encorpado, com traços de chocolate e perfume de lúpulo) e o Weizen (o chope de trigo, também muito apreciado nesta época).

Com o consumo constante, a produção tem que continuar em alta durante o outono e o inverno. “Atualmente produzimos durante o ano todo. Sabemos que mesmo com o frio os consumidores não abrem mão da bebida. Estamos prontos para atender todos os pedidos sempre com o chope de qualidade, marca registrada da Das Bier”, explica o diretor industrial e de logística da cervejaria de Gaspar, Emerson Bernardes.

 

Cervejaria Das Bier

www.dasbier.com.br 

Rua: Rua Bonifácio Haendchen, 5.311, Belchior Alto, Gaspar (SC)

Telefone: (47) 3397-8600

Horário do bar da fábrica: de quarta à sexta, das 17h às 24h | Sábados, das 15h às 24h | Domingos, das 15h às 23h.

Horário do Espaço Pesca e Lazer: sextas, das 14h às 18h30min|. Sábados e domingos, das 7h30min às 18h30min

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

braunes_menor.jpg
Nenhum comentário

Comente!

Top