fbpx

Arte e sustentabilidade marcam nova coleção da Fujiro

União entre marca blumenauense e projeto “Arte para Usar” vai levar a arte de quatro artistas catarinenses para todo o país

BLUMENAU (SC) –
Para quem pensa que atividade artística e sustentabilidade são conceitos que nada tem a ver um com o outro, a Fujiro e o projeto Arte para Usar vão provar o contrário. A união dessas duas ideias criou o Arte Sustentável, cujo objetivo é estampar camisetas e ecobags da empresa têxtil com frases e imagens dos artistas catarinenses Lindolf Bell, Paulo Greuel, Elias Andrade e Elke Hering. Para Rafaela Bell, uma das sócias do Arte para Usar e filha de Lindolf e Elke, esse projeto vem para acrescentar ao cotidiano das pessoas a cultura e os valores ambientais. “É uma fusão que agrega valor ao produto ecológico e ao mesmo tempo descolado. O valor cultural! Arte dentro da sua casa, caminhando na rua, estampada no peito a poesia”, destaca.
            Para Ana Paula Sedrez, sócia-diretora da Fujiro, a empresa sempre teve esse interesse em andar junto com a cultura, principalmente quando se trata de arte regional. “É um de nossos papéis enquanto empresários valorizar o trabalho de nossos artistas. Achamos que arte, cultura e sustentabilidade estão muito relacionadas entre si”, acrescenta. Ainda segundo Ana, o mix de produtos desenvolvidos é para atender todo tipo de público.
            A primeira coleção estará à venda a partir do dia 14 de março, o dia da poesia, nos quiosques da marca e no site da empresa. Ela será composta camisetas e ecobags com três frases de Lindolf Bell e duas artes de cada um dos artistas do projeto.

Fujiro Ecotêxtil
www.fujiro.com.br
Rua Fritz Müller, 745 B, Salto
Blumenau – SC
Telefone: (47) 3323-0773

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

01 - Lindolf Fem.jpg

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.