fbpx

Ator Douglas Campigotto reúne artistas para transformar seu blog em livro e CD

Além disso, acaba de filmar dois curtas-metragens e espera resposta para o longa “Faroeste Caboclo”

 

RIO DE JANEIRO (RJ) – Ator de Santa Catarina radicado no Rio de Janeiro, Douglas Campigotto está com um projeto no mínimo diferente. Ele tem convidado outros artistas de vários segmentos e de todos os cantos do Brasil para darem suas leituras ao texto do blog que mantém na internet (www. tomechadefita.blogspot.com). O convite foi feito a cantores, DJs, bandas, ilustradores, VJs, designers, arquitetos e artistas plásticos. “A repercussão tem sido muito bacana. Já tem muita gente boa envolvida. A cantora Maria Gadú, por exemplo, criará uma música; o mesmo fará o cantor João Pereira, cuja música já está no myspace.com/coletivochadefita; além da banda Lenzi Brothers e Salve Salve de Santa Catarina”, reforça Douglas. Ele comenta ainda que está no aguardo de algumas respostas importantes, que garantirão ainda mais visibilidade ao projeto. “Estamos buscando a participação de mais artistas interessados”. Atualmente são 22 colaboradores no livro e a intenção é chegar a 40 na publicação e 25 no CD. A ideia é transformar esse material em CD duplo, com as canções produzidas pelos amigos músicos de Douglas, para que o material seja lançado em agosto de 2011.

Não bastasse o trabalho em transformar em livro e CD o blog Tome Chá de Fita, o ator acaba de rodar o curta-metragem “Pode Piorar”, pela Mutante Filmes, com direção de João Tenório, além de “A Promessa de Gerônimo”, dirigido pelo catarinense Luiz Menegaz. “Fora isso, ainda está no ar o comercial da Skol Litrão e estou no aguardo da resposta de dois testes para dois filmes. Um deles é para o longa "Faroeste Caboclo", criado a partir da canção-homônima de Renato Russo, cuja direção será de René Sampaio”, completa.

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

DSC_4617.jpg

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.