fbpx

Beto Carrero World recebe três importantes premiações brasileiras

O turismo sustentável, o foco no crescimento e no desenvolvimento contínuo da atividade turística e a criatividade, além das ideias inovadoras em estratégias de Marketing e vendas, concederam ao Beto Carrero World três importantes premiações nas últimas semanas. “São reconhecimentos de um intenso trabalho em equipe, focado no dinamismo das mudanças do mercado e no planejamento estratégico para bem atender os visitantes, nosso principal motivo para tanto esforço”, salienta o presidente do empreendimento, Rogério Siqueira.
 

 
Prêmio Braztoa
O Prêmio Braztoa celebrou nove iniciativas brasileiras que, promovido em parceria com o Ministério do Turismo (MTur), é o primeiro do mundo a ter a chancela da Organização Mundial do Turismo. O Beto Carrero World apresentou o case “Nasce um parque, floresce uma floresta”. A preservação da natureza sempre foi uma das prioridades do empresário João Batista Sérgio Murad.
Em Penha, onde está instalado o empreendimento, um dos mais tradicionais parques temáticos do país, se encontra também uma área de preservação com mais de três milhões de metros quadrados de fauna e flora que são mantidas intocadas e sem qualquer obrigação legal. Para o Beto Carrero “preservar a natureza é preservar a vida”.
 
Prêmio O Melhor de Viagem
Já por votação popular, o Beto Carrero World foi escolhido o Melhor Parque Temático do Brasil. A escolha foi feita por leitores da Revista Viagem e Turismo que há 17 anos realiza a premiação. Nesta edição 2018/2019, foi o público quem elegeu os vencedores de todas as 23 categorias do prêmio. Foram mais de 4,6 mil questionários entregues entre os dias 18 de julho e 16 de setembro de 2018.
 

 
Top de Marketing ADVB/SC
Em Santa Catarina, o reconhecimento foi com o Top de Marketing da ADVB/SC. O Beto Carrero World foi destaque pela inauguração da área temática Hot Wheels, atração projetada em parceria com a Mattel. O espaço de 30 mil metros quadrados inspirados no brinquedo número 1 em vendas no mundo, tem apresentação diária do show Hot Wheels Epic Show, para cerca de três mil espectadores. A aventura ocorre em uma arena gigante, com manobras radicais de 14 carros, seis motos e um caminhão, tudo isso em um cenário que retrata um quarto infantil em escala gigante. São 38 pessoas envolvidas na equipe do show.
Outras duas atrações da área temática levam os pequenos à loucura. São o Hot Wheels Extreme Kids, uma pista de carrinhos elétricos para crianças, e o Kart Racing, que conta com karts totalmente personalizados pela marca. Além disso, uma loja Hot Wheels dispõe à venda uma coleção exclusiva de produtos inspirados no Hot Wheels Epic Show. As famosas pistas de Hot Wheels, carrinhos, acessórios e itens licenciados da marca também estão disponíveis para compra.
O prêmio Top de Marketing e Vendas ADVB/SC tem como objetivo principal o desenvolvimento e o reconhecimento da qualidade e da criatividade em Marketing e o alcance e superação de metas em vendas. Ele valoriza as empresas e empreendedores catarinenses e premia as melhores ideias e mais inovadoras estratégias de marketing e vendas que contribuíram efetivamente para a obtenção de soluções e resultados para empresas que atuem em Santa Catarina.
 
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Patricia Wippel – [email protected]  – +55 (47) 3322-0545 e 9 9994-1534.
Ana Paula Ruschel Lenac – [email protected] – +55 (47) 3322-0545 e 9 9994-1534.
Ricardo Ruas – [email protected] – +55 (47) 3346-3797 e 9 9994-1265.
 
Beto Carrero World
www.betocarrero.com.br
Facebook: https://www.facebook.com/betocarreroworld/
Instagram: https://www.instagram.com/betocarrero/
Youtube: www.youtube.com/betocarreroworld

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.