Blumenau sedia treinamento de segurança do trabalho para as operações da BRK Ambiental

Blumenau sedia treinamento de segurança do trabalho para as operações da BRK Ambiental

Entre os dias 26 e 29 de novembro, Blumenau será sede de um importante treinamento de segurança no trabalho, que busca aperfeiçoar as técnicas utilizadas pelas equipes da BRK Ambiental em todas as suas operações no Brasil. Como consolidar a segurança nos serviços diários é um valor para a empresa, cerca de 60 líderes vão participar da capacitação de SWMS, sigla em inglês para Sistema de Gestão para o Trabalho Seguro.

O treinamento se trata de uma metodologia/tecnologia desenvolvida pelo grupo Brookfield e disseminada com o propósito de promover ainda mais a segurança dos funcionários e clientes, diretamente nas atividades cotidianas. Desde o início do ano a capacitação é ministrada em todo o país e, nesta semana, vai reunir representantes das unidades de Blumenau (SC), Caçador (SC) e Uruguaiana (RS).

Desenvolvido dentro dos novos princípios de gestão de risco, o SWMS tem como objetivo contribuir para que as operações em campo sejam cada vez mais seguras. Em Blumenau, desde 2010, as obras para implantação da rede coletora de esgoto já resultaram no atendimento a 19 bairros e ampliaram o índice de esgotamento sanitário de 4% para 44%, tratando mais de 19 milhões de litros de esgoto todos os dias.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Sabini Roncaglio – jornalismo5@grupoodp.com.br – +55 (47) 3322-0545 / 9 9994-1484

BRK Ambiental
ETE Fortaleza – Rua Adolfo Radunz, 380
ETE Garcia – Rua Lions Clube, 139
SAC: 0800 771 0001 | sac-blumenau@brkambiental.com.br

Nenhum comentário

Comente!

Top