fbpx

BRK Ambiental intensifica frentes de trabalho de sábado a segunda-feira

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email
BRK Ambiental intensifica frentes de trabalho de sábado a segunda-feira

Para dar continuidade às obras de implantação da rede de esgoto em Blumenau, a concessionária amplia as frentes de trabalho nos próximos dias. BRK Ambiental intensifica frentes de trabalho de sábado a segunda-feira. Além do cronograma nos Bairros Da Glória, Velha Central e Itoupava Norte, a concessionária responsável pela implantação, coleta e tratamento do esgotamento sanitário na cidade irá executar a instalação de três poços de visita (PVs) na Rua dos Caçadores, Bairro Velha, entre sábado e segunda-feira (4 a 6/12). Os PVs serão instalados na ciclofaixa, em frente aos números 775, 859 e 945, das 8h às 17h.

Durante o período de trabalho, o trânsito funcionará no sistema “Pare e Siga” por alguns momentos, para movimentação dos equipamentos. Por isso, é importante que pedestres e motoristas fiquem atentos à sinalização e à orientação dos colaboradores. Vale lembrar que o cronograma depende das condições meteorológicas.

A instalação do PV é necessária para a posterior implantação da rede de esgoto na região, que será executada pelo Método Não Destrutivo (MND). A tecnologia é comumente utilizada em áreas específicas e pontuais que apresentam dificuldades técnicas, já que com ela é possível minimizar ao máximo o impacto na via pública e no dia a dia das pessoas e dos comerciantes da região.

BRK Ambiental intensifica frentes de trabalho de sábado a segunda-feira. Obras em andamento

Nos próximos dias, seguem também os serviços nos Bairros Da Glória, Velha Central e Itoupava Norte. No primeiro, os serviços estão concentrados entre a Praça Getúlio Vargas, ao lado do terminal urbano, e a Rua Grevsmuehl. No segundo, a BRK está com trabalhos em andamento nas Ruas Divinópolis, Arcadia Luzitana e Atanagildo José Nunes. Já na região Norte, as obras serão para interligar a Estação Elevatória de Esgoto (EEE) em construção na Rua Santa Efigênia com a rede implantada no sentido Rua Dois de Setembro.

A implantação da rede nestes bairros beneficiará cerca de 10 mil moradores e comerciantes, bem como contribuirá para a recuperação dos córregos e ribeirões das regiões, garantindo a qualidade do efluente que volta para o Rio Itajaí-Açu. Atualmente, Blumenau possui cerca de 400 quilômetros de redes implantadas, abrangendo 21 dos 35 bairros da cidade. O objetivo da concessionária é levar o benefício do esgoto coletado e tratado para toda a população do município o quanto antes. 

BRK Ambiental intensifica frentes de trabalho de sábado a segunda-feira

Contato com a BRK Ambiental

Em caso de dúvidas, a BRK Ambiental possui canais gratuitos de atendimento, o 0800 771 0001 (24 horas) e o WhatsApp (11) 9 9988-0001, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Também é possível contatar a concessionária pelo e-mail sac-blumenau@brkambiental.com.br.

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.