fbpx

Campanha de lançamento do sorvete de Chocoleite é inspirada em história de amor

JOINVILLE (SC) – Após o sucesso da campanha de lançamento do “Chocoleite no Palito”, onde uma história de amor entre as duas marcas catarinenses foi criada e resultou no produto final, a Paviloche Sorvetes resolveu investir novamente em um romance para lançar o “Chocoleite 2 litros”. A RD12, responsável pela ação, buscou inspiração em uma grande história de amor, mas com doses generosas de “nonsense”. Em uma linguagem gráfica que mistura ilustração e imagens reais, a agência promoveu o encontro apaixonado entre o “Chocoleite no palito” e uma singela batedeira, chamada de Dona Remelexo. Como o picolé mergulhou fundo nesta relação, o resultado foi o nascimento de um delicioso sorvete.
Os passos do relacionamento entre os dois personagens foram contados através de cinco postagens na página da Paviloche no Facebook e uma postagem com a história completa no blog da empresa. Em paralelo ao lançamento no estilo storytelling, utilizado nas redes sociais, a campanha contou também com uma ação de mídia programática nos principais sites e portais relacionados à gastronomia, lazer e entretenimento.
 
Ficha Técnica:
Anunciante: Paviloche
Agência: RD12
Direção de Criação: Alexandre Guedes
Direção de Arte: Danilo Ferreira
Redação: Ana Paula Padilha
Planner: Daniela Campestrini
Atendimento: Daniela Campestrini
Aprovação: Alline Batista
 
Informações para imprensa – Oficina das palavras:
Letícia Oberger – [email protected] – (47) 3322-0545 / (47) 9994-1534
 
Paviloche
www.paviloche.com.br
Rua Landmann, 237 – Costa e Silva
Joinville – SC
paviloche

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.