fbpx

Campanha publicitária do Personalidade de Vendas ADVB/SC levou a “oportunidade” para as ruas

FLORIANÓPOLIS (SC) – Com assinatura da agência Tatticas, convidada para colocar nas ruas o conceito da premiação, o Personalidade de Vendas da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB/SC) chega a mais uma etapa para a escolha do profissional que foi sucesso mercadológico ao utilizar as técnicas adequadas de vendas e marketing em Santa Catarina.

emkt_23fev15_advb
FLORIANÓPOLIS (SC) – Com assinatura da agência Tatticas, convidada para colocar nas ruas o conceito da premiação, o Personalidade de Vendas da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing (ADVB/SC) chega a mais uma etapa para a escolha do profissional que foi sucesso mercadológico ao utilizar as técnicas adequadas de vendas e marketing em Santa Catarina. Coube à equipe criativa dar forma à divulgação publicitária do prêmio que chega aos 23 anos.
A campanha que culminará na decisão do novo vencedor tem como conceito a oportunidade. Os criativos da Tatticas estudaram a persona do público estratégico e as características da premiação para montar as peças publicitárias com este enfoque. O profissional que representa a Personalidade de Vendas em Santa Catarina tem sido uma persona arrojada, que foge do padrão médio do universo empresarial. A equipe da Tatticas levou em consideração este aspecto e trouxe para as peças publicitárias este perfil do líder nato, que agarra as oportunidades.
“Nosso compromisso na criação foi tomar como base o conceito de inovação da própria entidade, que tem cerca de 30 anos de mercado e se mantém respeitada, atualizada, referência em estratégias de vendas e Marketing. Num ano em que o olhar está muito atento à força comercial dos negócios, pela composição do cenário econômico atual, entendemos como muito oportuno aceitar este convite”, reforça a diretora da Tatticas, Franciele Chiapetti.
Para ela, que também responde pela vice-presidência regional de Itajaí da ADVB, poder assinar a campanha é um enorme prazer, tendo em vista que é justamente quando se premia a Personalidade de Vendas de 2014 num momento em que há a necessidade de criar alternativas para não sentir a temida situação econômica nacional. “A campanha de Marketing criada pela agência Tatticas para o Personalidade de Vendas ADVB/SC 2015 é criativa, inovadora e trouxe ótimos resultados para o prêmio”, ressalta o diretor de Marketing da entidade, Felipe Marino.
Foram produzidos anúncios impressos, peças online e uma ação nas ruas de Balneário Camboriú para chamar a atenção ao tema. Destaque ainda para um VT que é a grande novidade, totalmente diferente do que já foi feito nas outras 22 edições da premiação. Este material deve entrar na última fase, a partir do dia 23 de abril.
Dividida em etapas, a campanha retoma agora, de 25 de março a 12 de abril, com a abertura de nova votação, em que um novo colegiado define o vencedor, cuja divulgação está marcada para 16 de abril.
A premiação
Os critérios para escolha do/a Personalidade de Vendas ADVB/SC são desempenho mercadológico, uso apropriado das ferramentas de marketing, visão setorial e associativista, comprometimento com práticas de responsabilidade social e a gestão contemporânea de seus negócios. Na primeira etapa de indicações, um colegiado formado por integrantes da entidade, além de empresas patrocinadoras e entidades empresariais e de comunicação fizeram a indicação dos nomes. Os cinco mais citados e que se enquadravam nos critérios formaram a lista de finalistas.
A Tatticas
Com 14 anos de atividades, a Tatticas é reconhecida pela inteligência criativa e de mercado. A longa atuação garante experiência no atendimento a órgãos públicos e ao setor privado, com foco na elevação do nível da propaganda colocando em prática o marketing 3.0 através do conceito Branding People. Premiada em diferentes frentes, como as melhores do Sul do Brasil pela revista Meio & Mensagem, o Prêmio da Central de Outdoor e o Colunistas Santa Catarina, conquistou o título de Empresa Cidadã ADVB/SC e ainda teve trabalhos selecionados pela Lürzer’s Archive, uma das revistas de publicidade de maior prestígio internacional. A sede está localizada em Itajaí, com 450 m² de uma estrutura que comporta profissionais criativos, que priorizam o cuidado com o cliente na forma mais orgânica, de modo a atingir resultados coesos e que satisfaçam de fato suas necessidades.
Ficha Técnica
Atendimento: Carolina Riedel e Franciele Chiapetti
Planejamento: Franciele Chiapetti
Diretor de Criação: Daniel Viecili
Direção de Arte: Marco Buka
Redação: Tiago Lauro
Tratamento de imagens: Joel Souza e Rafaga Rodrigues


Informações para a imprensa – Oficina das palavras
Ricardo Ruas – [email protected] e (47) 9995-1846
Tatticas
www.tatticas.com.br
Rua Lages, 104,
Bairro Fazenda – Itajaí (SC)

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.