Cativa/Pomerode é vice-campeã nos Jogos Abertos Brasileiros

Cativa/Pomerode é vice-campeã nos Jogos Abertos Brasileiros

 CUIABÁ (MT) – A partida foi equilibrada e durou quase três horas. Mas as meninas da Cativa/Pomerode não conseguiram superar Uberlândia. As mineiras venceram o jogo por 3 sets a 2 (parciais de 25/23, 17/25, 21/25, 25/22 e 11/15) e conquistaram nesta quarta-feira (26/5) o título dos Jogos Abertos Brasileiros (JABS) 2010.  Foi a primeira vez que uma equipe coletiva de Pomerode participou dos Jabs.
Para o auxiliar técnico da Cativa/Pomerode, Maneca, a participação foi importante, apesar do pouco tempo de treinamento e por não contar com todo o grupo de Superliga Feminina de Vôlei. “O evento foi realizado no período de folga das atletas da Superliga. Temos que valorizar o grupo que participou e se empenhou muito para conquistar o vice-campeonato”, explica.
Os Jogos Abertos Brasileiros reuniram os campeões estaduais e os vencedores dos Jogos Abertos de cada Estado. A delegação de Santa Catarina foi coordenada pela Fesporte em parceria com as Prefeituras dos municípios envolvidos.
 
A equipe Cativa/Pomerode vice-campeã dos Jabs 2010:
Ju Amaral, Pully e Luciana Moura (ex- Cativa/Oppnus), Luciana Bezerra (ex-Pauta São José), Luciane Escouto (ex-Macaé/RJ) e Janaina, Gabriela, Bruna, Viviane Thaiza, Thalita e Patrícia (Rio do Sul).
 
Cativa Têxtil
Rua Hermann Ehlert, 320, Pomerode (SC)
Fone/Fax: 55 (47) 3387-9999
www.cativa.com.br – institucional e loja online
 
 
Nenhum comentário

Comente!

Top