fbpx

Censi adota novo sistema de vendas

BLUMENAU (SC) – A tecnologia mudou a maneira de se vender um produto.

Foto_013-2016 (Novo Sistema Censi)
Aplicativo vai agilizar ações tanto para representantes quanto para clientes e pode ser utilizado sem internet
BLUMENAU (SC) – A tecnologia mudou a maneira de se vender um produto. A Censi Sistemas Hidrossanitários acompanha essa evolução e acaba de colocar em funcionamento um novo aplicativo batizado de Força de Vendas. Desenvolvido especialmente para a marca e usado através de tablets, ele facilita as operações tanto para os 120 representantes quanto para os mais de 10 mil clientes da organização. “Buscamos sempre melhorar e agilizar as ações, sem nunca deixar de lado a qualidade dos produtos e do atendimento. Com esse novo sistema, todo o processo fica integrado, além de evitar o desperdício com as impressões em papel”, salienta o diretor geral da empresa, Leandro Censi.
A novidade permite que o cliente receba o preço real do produto quando está negociando com o representante, já calcula os prazos, obtém uma cópia do pedido e ainda consegue ver vídeos sobre as funcionalidades de cada produto. Apenas para ver os vídeos é preciso de acesso à internet. Para os representantes, o aplicativo permite fazer o pedido mesmo estando off-line. Quando o representante ou vendedor tiver acesso à rede, ele vai atualizar e finalizar a transação.
A Censi foi fundada em 1998 e está focada no desenvolvimento de soluções inovadoras e concebidas através da atenta observação das tendências do mercado. Melhorar produtos e procedimentos já existentes, além da constante renovação das linhas, também faz parte do dia a dia da empresa. Os resultados podem ser conferidos num mix amplo de produtos, com design moderno, extremamente versáteis e duráveis, produzidos com alto padrão de qualidade.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras
Camile Magalhães – [email protected] – (47) 3322-0545 / (47) 9994-1484.
Censi Sistemas Hidrossanitários
Rua Bahia, 4253, Salto Weissbach
Blumenau (SC)

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.