fbpx

Círculo é indicada pelo segundo ano ao Prêmio Reclame Aqui

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email

Círculo é indicada pelo segundo ano ao Prêmio Reclame Aqui. Indústria têxtil foi selecionada na categoria Moda e Confecção – Fabricantes que reúne as melhores empresas do setor em excelência no atendimento

Mais de 1,7 mil empresas se inscreveram para concorrer à maior premiação de atendimento do Brasil. A seleção das inscritas é uma das etapas classificatórias para receber o Prêmio Reclame AQUI 2022 – A reputação é seu maior valor. A Círculo S/A, indústria têxtil de Gaspar (SC), foi indicada pelo segundo ano consecutivo na categoria Moda e Confecção – Fabricantes, juntamente com grandes marcas do segmento. A partir do dia 1° de setembro, o público poderá acessar o site www.reclameaqui.com.br e votar na empresa favorita da categoria.

Esta é a 12ª edição da maior premiação do Brasil de reputação e atendimento ao consumidor. Neste ano, entraram na disputa as empresas que foram classificadas como “Bom”, “Ótimo” ou “RA1000” na aba de seis meses. Entretanto, esse status deverá ser mantido pela empresa durante o ano todo. Ou seja, a reputação não pode migrar para “Regular”. A cada ano, o Prêmio Reclame AQUI destaca centenas de empresas brasileiras de diferentes segmentos com as operações de atendimento mais eficientes e as melhores reputações. É um grande reconhecimento para as marcas e que reflete na confiança do consumidor.

A seleção é feita a partir do número de reclamações avaliadas e reputação das empresas cadastradas no site do Reclame AQUI. A Círculo S/A, há alguns anos se dedica a oferecer um atendimento com excelência, investindo na capacitação de colaboradores que atuam diretamente com os consumidores, para que possam solucionar os problemas apontados, levando em consideração a humanização desse processo. “Buscamos sempre trazer mais possibilidades para que os nossos colaboradores se atualizem e aperfeiçoem o relacionamento com os consumidores. Somos pautados pela ética, respeito, confiança, cuidado e carinho em cada atendimento. Estamos prontos para escutar o consumidor e apresentar a melhor solução para seu problema. Queremos que ele se sinta seguro e a gente possa construir e fortalecer um relacionamento de confiança. Nenhuma empresa vive somente de acertos, mesmo porque existem imprevistos e situações alheias a nossa vontade, mas saber como resolver e encontrar a melhor solução para um problema, é essencial para um atendimento ao consumidor de qualidade”, comenta a coordenadora de Marketing da Círculo S/A, Fernanda Wieser.

Círculo é indicada pelo segundo ano ao Prêmio Reclame Aqui

A Círculo S/A já desenvolveu diferentes ações para promover a melhor experiência de seu consumidor, como a implantação de um software para gerenciamento e acompanhamento de cada processo e a promoção de ações especiais em datas comemorativas. “O trabalho que vem sendo desenvolvido pela nossa equipe de SAC apresenta uma nota de 8,7 de solução no Reclame AQUI. Nosso atendimento é personalizado, cada caso é avaliado para apontar a melhor solução, e nossa média de resposta é de quatro horas. Realizamos cerca de 5 mil atendimentos por mês em todos os nossos canais de contato com o consumidor (telefone, site, redes sociais), com dúvidas, elogios, sugestões, e em menor percentual, reclamações”, explica a coordenadora.

Além dos canais próprios da marca, muitos feedbacks com sugestões e reclamações acabam chegando por meio de conversas informais com representantes e lojistas. “Todas as opiniões e avaliações são consideradas. É fundamental entendermos a percepção da nossa empresa nos diferentes mercados que atuamos, bem como para nos ajudar a ajustar processos e produtos. Ouvir o cliente também amplia nossos horizontes para criarmos ainda mais soluções que facilitem e melhorem o trabalho manual”, comenta Osni de Oliveira Junior, diretor de Marketing da Círculo S/A.

Prêmio Reclame AQUI

O Prêmio Reclame AQUI está na 12ª edição e surgiu para reconhecer as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. Durante esse tempo, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil, almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor. Em 11 edições, foram mais de mil marcas reconhecidas, centenas de profissionais de atendimento premiados e 11 empresas supercampeãs.

Círculo S/A

A empresa é a maior fabricante de fios para trabalhos manuais da América Latina e desenvolve produtos e acessórios para artesanato. Há 84 anos no mercado, exporta para mais de 40 países e é a marca com maior atuação do segmento no país. Conta com mais de 500 produtos em seu mix e, através do Time de Artesãos, que soma 14 profissionais, oferece suporte na educação e profissionalização do artesanato, com workshops em todo o Brasil, além de estimular quem pratica o trabalho manual como hobby, oferecendo e-books gratuitos, aplicativo próprio e publicações especializadas em tricô, crochê, amigurumi e bordado.

Círculo é indicada pelo segundo ano ao Prêmio Reclame Aqui

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.