fbpx

Círculo lança e-commerce com produtos licenciados da marca

Cuidados com sistema de esgoto contribuem no combate à dengue

Círculo lança e-commerce com produtos licenciados da marca. Loja virtual Sou Círculo terá roupas, acessórios e itens que remetem ao fazer manual e à identidade visual da marca para os fãs colecionarem

Há mais de oito décadas no mercado e com a maior atuação no segmento de produtos para trabalhos manuais no país, a Círculo conquista gerações e apaixonados por atividades manuais. As técnicas artesanais como crochê, tricô, macramê, amigurumi e bordado foram se renovando e encontrando mais espaço criativo na moda e na decoração, aproximando um público jovem que busca um consumo mais consciente e exclusivo. Com tantos novos adeptos de todas as idades, a Círculo vê sua marca ganhando ainda mais força: ela já atua em todo o Brasil, exporta para mais de 50 países, tem em seu mix mais de 700 produtos e foca na educação como ponto crucial na disseminação do artesanato para todos.

Levando conhecimento e inspirando criações a partir de um conteúdo multicanal, a Círculo angariou verdadeiros fãs da marca. “É muito comum em nossos canais de atendimento, em feiras ou workshops que realizamos e participamos termos depoimentos de clientes com histórias emocionantes com a Círculo. Pessoas que curaram uma depressão, que conseguiram superar adversidades e que mudaram de profissão ao se encantar com fios e agulhas”, comenta Osni de Oliveira Junior, CEO da Círculo.

Para fortalecer, dar mais visibilidade e ampliar a comunidade de artesãos e artesãs simpatizantes da Círculo, foram criados alguns itens com estampas e frases relacionadas ao universo artesanal e à marca, como a Sou Círculo, que já são usados pelos colaboradores. “E atendendo aos pedidos de nossos consumidores, resolvermos comercializar essas peças, para os fãs declarados da Círculo e para aqueles que gostam de colecionar produtos de suas marcas preferidas. Esse projeto nos deixa muito orgulhosos ao ver a comunidade de brandlovers que reunimos, consumidores que se conectam verdadeiramente com a marca, fidelizam nossos produtos, reconhecem a qualidade da Círculo e participam ativamente das experiências que criamos em diferentes formatos, seja on-line ou off-line”, comenta Junior.

Círculo lança e-commerce com produtos licenciados da marca

Assim como o fazer manual, a Círculo sempre buscou uma conexão genuína e afetiva com seus clientes, proporcionando experiências diferenciadas, com atendimento dedicado e diálogo aberto. “Fazemos questão de ouvir e sempre ter uma reposta rápida aos nossos consumidores. Muitos de nossos produtos foram desenvolvidos a partir de opiniões e desejos de nosso público, seja por um produto para uma técnica específica, como os fios da nossa família Amigurumi, ou cores diferenciadas de linhas já consagradas da Círculo para que seus projetos fiquem ainda mais incríveis”, pontua Junior.

O e-commerce Sou Círculo https://www.lojasoucirculo.com/ já está no ar e disponibiliza camiseta, boné, copo, chaveiros e outros itens da marca Sou Círculo. A ideia é que esse canal de vendas para os clientes finais com itens exclusivos seja mais uma forma de aproximar a Círculo dos consumidores e de oferecer a eles mais essa opção de adquirir um produto que possa demonstrar todo o carinho que possuem pela marca, pelo mundo do artesanato e que tanto nos pediam nas redes sociais e em eventos”, completa o diretor de marketing da Círculo, Rodrigo Zen.

ARtigos do site

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Comunicação para negócios (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.