Campanha homenageia os moradores no aniversário da cidade
JARAGUÁ DO SUL (SC) – Eles estão por todos os cantos e já fazem parte do cotidiano das pessoas. Querem chamar a atenção. Um deles conseguiu. Criado pela agência CMC, de Jaraguá do Sul, para o cliente, Vêmais, realmente surpreendeu quem passava por uma das ruas de maior movimento. A peça funciona como um espelho gigante e foi exibida nos primeiros cinco dias sem nenhuma mensagem. O outdoor, com uma pequena inclinação na estrutura, possibilita que as pessoas da calçada vejam a própria imagem refletida.
A campanha para homenagear os 138 anos de Jaraguá do Sul movimentou a cidade também através da internet e dos veículos de comunicação. Todo mundo queria saber quem fez e o que significava o “outdoor espelho”. A revelação foi feita seis dias depois da colocação da peça, quando ela recebeu a mensagem “Você está vendo o que Jaraguá do Sul tem de melhor. Parabéns”. “A ideia da campanha foi mostrar à população da cidade de maneira inteligente e impactante aquilo que o município tem de melhor: a sua gente”, explica o diretor de arte da CMC, Marco Aurélio Faustino.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Camile Magalhães – [email protected] – (47) 3322-0545/ (47) 9994-1484
CMC
Rua Augusto Mielke, 120
Jaraguá do Sul – SC
www.cmcmarketing.com.br