Colaboradores da Círculo S/A confeccionam mais de 1,2 mil quadradinhos em crochê que se transformaram em 25 colchas

Colaboradores da Círculo S/A confeccionam mais de 1,2 mil quadradinhos em crochê que se transformaram em 25 colchas

A Círculo S/A é apaixonada por trabalhos manuais e incentiva seus colaboradores a aprenderem e serem também multiplicadores desta técnica que faz bem para a mente, estimula a criatividade e alivia o estresse. E, melhor ainda, quando a atividade envolve fazer o bem. É o terceiro ano que a Círculo S/A promove entre seus colaboradores uma ação coletiva e solidária, em que as pessoas ganham a lã e tecem quadradinhos em crochê em seu tempo livre. Depois, as peças são transformadas em colchas que são doadas. Neste ano, a empresa têxtil fez diferente e decidiu promover um sorteio interno das mantas confeccionadas.

Foram 41 pessoas envolvidas e que ajudaram a produzir 1.286 quadradinhos de crochê, que se transformaram em 25 colchas bem quentinhas. A ideia inicial do projeto, chamado Colcha Solidária, é sempre contemplar uma entidade carente pública de Gaspar (SC), onde a Círculo S/A está inserida. Porém, desta vez, a empresa optou por beneficiar seus colaboradores. “Essa foi uma das formas que encontramos de agradecer e reconhecer a dedicação de todos nesse período difícil onde solidariedade e fé são as palavras de ordem e também por abraçarem o projeto com tanto carinho nesses três anos”, comenta a gerente de RH da Círculo S/A, Rosane Melo.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Patrícia Wippel – litoral2@grupoodp.com.br – + 55 (47) 99994-1265

Círculo S/A

Instagram: @circuloprodutos
Facebook: /circuloprodutos
Aplicativo gratuito iOS e Android: Love Círculo

2 comentários
  • Zeth santos
    Enviado em 20:27h, 11 agosto Responder

    Quero me escrever para ajudar fazer estes quadradinhos. É ganhar linha grátis pois estou desempregada e gostaria de fazer tbm para ajudar as pessoas carentes.brigada

  • Sandra
    Enviado em 10:41h, 14 agosto Responder

    Lindo trabalho!gostaria de pparticioar.

Comente!

Top