fbpx

Com a coleta de 1,6 toneladas de material recicláveis por semana, FIP implanta projeto de sustentabilidade

BRUSQUE (SC) - Com a supervisão de engenheiros ambientais, a FIP reforça agora sua ligação com a sustentabilidade.

Foto_007-2014 (sustentabilidade)

BRUSQUE (SC) – Com a supervisão de engenheiros ambientais, a FIP reforça agora sua ligação com a sustentabilidade. Para isso, instituiu a FIP Verde, projeto que leva educação ambiental para as mais de 800 vendedoras das 200 lojas que integram a Feira da Moda. Nos dias 28 e 29 de julho, uma equipe de profissionais está passando em cada uma das lojas para orientar as consultoras de vendas individualmente. Além de apresentar as dicas, eles também fornecerão folders informativos. Todas as semanas, a FIP recolhe 800 quilos de papel e outros 800 quilos de plástico.

A intenção inicial é fomentar a coleta seletiva nas lixeiras internas de cada loja. “Nossa preocupação é evitar misturar qualquer tipo de resíduo orgânico, para não contaminar os papéis que serão reciclados”, explica a coordenadora de qualidade da FIP, Caroline Zilli.

Também foram adesivadas as lixeiras dos corredores, mostrando ao público em geral onde deve estar o lixo orgânico e onde é o local do material reciclável. Também haverá mudança na Vila Gastronômica, que receberá novos equipamentos para recolhimento dos resíduos. A direção da FIP também autorizou a implantação de coletora de cigarros ecologicamente corretas. Seis já foram colocadas em lugares estratégicos.

Informações para a imprensa – Oficina das palavras
Ricardo Ruas – [email protected] – (47) 3346-3797 / (47) 9995-1846

FIP
www.feiradamoda.com.br | www.twitter.com/fipbrusque
www.garimpodafip.com.br | Siga a FIP também no Facebook
Rodovia Antônio Heill, km 23, 3.800, Brusque (SC)

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.