fbpx

Com rotina que começa cedo, padeiros garantem o pãozinho de todos os dias

NAVEGANTES (SC) - Enquanto muitos ainda estão na cama, a rotina do padeiro já começou: durante a madrugada.

Foto_013-2014 (Padaria Rede Top)

NAVEGANTES (SC) – Enquanto muitos ainda estão na cama, a rotina do padeiro já começou: durante a madrugada. Nesta terça-feira (8/7) é o dia deste profissional que logo cedo já coloca a mão na massa, literalmente, para preparar o pãozinho que será servido em milhares de mesas. “O pão é o principal produto de uma padaria, o forno não esfria nunca, isso acontece porque com o movimento da nossa loja o pãozinho está saindo toda hora, e sempre quentinho”, explica a gerente de marketing da Rede Top, Ynaê Fronza. Segundo ela, nos supermercados o pãozinho é produzido diariamente e nunca é congelado, assim os clientes têm o produto sempre fresco.
Mas nem só de pão vive um padeiro, é deste profissional que depende o sucesso das padarias. Ele é o responsável pela montagem do todos os produtos que ficam expostos no balcão, os acompanhamentos para um delicioso café da manhã ou da tarde, como as rosquinhas de polvilho, pão de queijo, pão caseiro, entre outros produtos. Em breve uma das padarias da Rede Top vai receber uma novidade: o buffet de pães doces e salgados. O buffet será servido por quilo no Top Haus Navegantes e conta com inúmeras delícias produzidas pelos padeiros da Rede Top.
Sobre a Rede Top
Iniciada em 1997 por um grupo de empresários e oficializada em 2002, a Rede Top Supermercados, sediada em Blumenau, conta com sete associados, 27 lojas em 15 municípios, cerca de 1,8 mil colaboradores e uma estimativa de faturamento de 510 milhões em 2014. Além de atendimento especializado aos clientes a Rede Top possui um forte engajamento solidário participando de diversas ações sociais com o intuito de contribuir com a sociedade de forma geral.
Informações para imprensa – Oficina das palavras:
Lucas Paraizo – [email protected] – (47) 3322-0545 / 9994-1534
Rede Top
www.redetop.com.br

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.