fbpx

Costa Verde & Mar e Santur alinham estratégias para a próxima temporada de Verão

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email
Representantes da Costa Verde & Mar buscam aliar as medidas de promoção e divulgação com a Santur

Com foco na emissão de turistas no período do calor, Costa Verde & Mar e Santur alinham estratégias para a próxima temporada de Verão

Em poucos meses, as altas temperaturas retornam para Santa Catarina e, com elas, o período que a região registra o maior número de visitantes. Diante da situação imposta pela pandemia, que fez o setor ser um dos mais impactados no mundo, e precisou se reinventar, adotar medidas sanitárias e adequar serviços e atrativos, surge agora a necessidade de se ampliar ainda mais as estratégias para a retomada segura do turismo com foco na temporada de Verão. Para isso, representantes da Costa Verde & Mar buscam aliar as medidas de promoção e divulgação com a Agência de Desenvolvimento do Turismo de Santa Catarina (Santur).

A reunião foi realizada na quinta-feira (8/7). Nela, integrantes do Colegiado de Secretários de Turismo da Região da Costa Verde & Mar alinharam com a Santur estratégias que visam uma retomada segura. A ideia, desde que haja segurança sanitária para tal, é promover uma campanha conjunta para divulgação de destinos e conscientização de turistas e moradores. “Durante o Verão, a nossa região é a que mais recebe visitantes, são registrados cerca de 4 milhões de pessoas por temporada. Por isso se torna tão importante somarmos as nossas estratégias de promoção do turismo com a Santur, pois essa união de forças traz benefícios para o Estado como um todo”, explica a presidente do Colegiado de Turismo, Zene Drodowski.

Costa Verde & Mar e Santur alinham estratégias para a próxima temporada de Verão

Costa Verde & Mar e Santur alinham estratégias para a próxima temporada de Verão

Estavam presentes na reunião os representantes da Secretaria de Turismo da Costa Verde & Mar, entre eles o Secretário de Balneário Camboriú, Geninho Góes, Marcos Paulo Alves Moraes de Bombinhas, Ângelo Cesar Gervásio de Camboriú, Dânia Hoger, representando o Secretário de Turismo de Itajaí, Evandro Neiva, Fabrício Lazzari por Itapema, Luciano Maibuk, de Navegantes, Cleber Neumann por Penha e Zene Drodowski, de Porto Belo, além da Diretora Executiva do Consórcio Intermunicipal de Turismo Costa Verde e Mar – CITMAR, Vivian Floriani.

Cidades da Costa Verde & Mar (SC): Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Porto Belo.

Crédito das fotos: Renan Amaral de Almeida Koerich, assessoria de comunicação da Santur.

Costa Verde & Mar e Santur alinham estratégias para a próxima temporada de Verão

Leia também

COSTA VERDE & MAR

Todas as informações contidas nessa matéria estão de acordo com as normas do Ministério da Saúde, Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina e as Prefeituras Municipais. Para mais informações acesse: www.saude.gov.br; www.coronavirus.sc.gov.br e www.citmar.sc.gov.br.

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.