fbpx

Dicas para aumentar a vida útil de mecanismos da sua casa

Economizar é importante. Não só em tempos de crise. Você é um daqueles que quanto mais pensa em poupar é surpreendido com problemas inesperados em casa?

Economizar é importante. Não só em tempos de crise. Você é um daqueles que quanto mais pensa em poupar é surpreendido com problemas inesperados em casa? Em todos os cômodos, produtos e peças podem não ter o rendimento esperado ou até estragar não apenas pelo excesso de uso, mas também pela falta de manutenção. Cuidados bem simples podem aumentar a vida útil de muitos mecanismos do banheiro, por exemplo. Veja as dicas do Leandro Censi, da Censi Sistemas Hidrossanitários:
Foto_014-2017 (Restritor)
– Restritores e Redutores: instalados de maneira prática e rápida em torneiras ou chuveiros, eles fazem sua conta de água diminuir. “Para que durem por mais tempo a indicação é que sejam limpos a cada três meses”, ressalta Leandro Censi.
Foto_015-2017 (Acionador)
Acionadores das caixas acopladas: as caixas acopladas já fazem parte da realidade de quem busca economia de água e praticidade na manutenção. A Censi oferece uma vasta gama de produtos nesta linha, desde opções que economizam até 50% de água até mecanismos 90% mais leves na hora do acionamento. Além do cuidado no momento de apertar o acionador, a vida útil desse mecanismo pode ser prolongada se não forem utilizados produtos abrasivos na limpeza.
Foto_016-2017 (Assento Limpeza Facil)
– Assentos sanitários: são diversas opções no mercado.  Os assentos com Soft Close (fechamento suave) evitam batidas e ajudam para que as louças sanitárias não sejam danificadas. Basta tomar todos os cuidados na hora da instalação, como apertar os parafusos na medida certa e fazer os encaixes de acordo com o manual. Uma opção da Censi é o assento sanitário com sistema Limpeza Fácil. Como ele é removido com apenas um clique, facilita na hora da limpeza e da manutenção. Além disso, o suporte é produzido em aço inox e não enferruja, o que ocasiona uma maior durabilidade do produto.
Foto_017-2017 (Kit Aquecedor Gas)
– Aquecedores a gás: no frio ele é muito exigido. Mas você deve lembrar do aquecedor durante o ano inteiro. Fique de olho na chama que deve ser azulada e constante. Mantenha as pilhas do aquecedor sempre novas. Uma vez por ano chame um técnico para fazer a manutenção do aquecedor a gás. A vistoria checa as condições de queima e de exaustão e evitam não só o prejuízo financeiro, mas problemas graves como vazamentos.
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Camile Magalhães – [email protected] – (47) 3322-0545 / (47) 99994-1484.
Censi Sistemas Hidrossanitários
Rua Bahia, 4253, Salto Weissbach
Blumenau (SC)

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.