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E-commerce de moda conquista o consumidor e comemora aumento das vendas

BLUMENAU (SC) - A Black Friday, tradicional promoção realizada para ampliar as vendas de fim de ano, encerrou com um faturamento 48% maior que a última edição, segundo informações da ClearSale, empresa especializada em prevenção e detecção de fraude, e do Busca Descontos, criador do portal www.blackfriday.com.br.

Black Friday

Foto_038-2014 (Black Friday)Um dos maiores portais do Brasil, Posthaus.com, prepara agora promoções para o Boxing Day, realizado após o Natal

BLUMENAU (SC) – A Black Friday, tradicional promoção realizada para ampliar as vendas de fim de ano, encerrou com um faturamento 48% maior que a última edição, segundo informações da ClearSale, empresa especializada em prevenção e detecção de fraude, e do Busca Descontos, criador do portal www.blackfriday.com.br. A ação superou as expectativas do e-commerce de moda Posthaus.com. O Portal, considerado um dos maiores do Brasil, registrou um crescimento nominal de 56% se comparado com o mesmo período do ano passado. A loja virtual vendeu cinco vezes mais produtos, comparando com uma sexta-feira normal de novembro. Para atrair o público e conquistar ainda mais a confiança dos consumidores, o portal realizou diversas ações promocionais e disponibilizou mais de sete mil itens de produtos com descontos exclusivos para a data. A diretora comercial do Posthaus.com, Taísa Adriana Cardoso Bornhofen, afirma que as empresas que participaram da edição deste ano tiveram o desafio de derrubar a imagem de “black fraude” deixada por alguns varejistas em edições anteriores. “Jamais tivemos problemas quanto a maquiagem de preços, falsos descontos ou algo do tipo. A equipe responsável por preparar ofertas sabe que ética é um dos nossos principais valores, e não somente na Black Friday, mas em todas as promoções nem cogita-se oferecer falsos descontos aos nossos clientes. Vemos de forma bastante positiva o envolvimento dos varejistas online e empresas regulamentadoras em oferecer ao cliente o melhor na Black Friday, e não enganá-lo. Quem ganha é todo o Comércio Eletrônico nacional”.
Para ampliar ainda mais as vantagens oferecidas aos consumidores, o Posthaus.com antecipou a ação, iniciando a promoção na quarta-feira (26/11), dois dias antes da data prevista. “Decidimos por antecipar em dois dias, começando na quarta-feira, com a intenção de diluir as vendas e tráfego no site, facilitar a logística de entrega, e claro, dar uma oportunidade maior do cliente aproveitar as ofertas e quem sabe até ter um tempo um pouco maior de decisão. É uma estratégia que deve ser estudada ano a ano, e com cuidado para a ação não perder o sentido de urgência e escassez perante o consumidor”, comenta o coordenador de E-commerce do Posthaus.com, Thiago Fernando de Zutter.
O atendimento de qualidade, um dos fatores apontados por muitos consumidores, também foi um dos motivos de comemoração para o e-commerce de moda. Para garantir a compra rápida e acesso seguro ao Posthaus.com, a equipe de Tecnologia da Informação intensificou os trabalhos antes e durante a ação, o que garantiu estabilidade e uma experiência de navegação agradável ao usuário, sem registro de quedas ou lentidão. Além disso, o setor de logística também recebeu reforços a fim de garantir a qualidade na entrega. “Assim como feito no setor de call-center, que prestou atendimento ao cliente em horário estendido, o setor de logística recebeu atenção especial para cumprir a programação de envios dos pedidos recebidos nos três dias da ação”, comenta a diretora comercial Taísa Adriana Cardoso Bornhofen.
O e-commerce de moda segue ainda com os preparativos para outra data importante para o comércio eletrônico: o Boxing Day. A ação é realizada um dia após o Natal, para estimular ainda mais as aquisições de fim de ano. “O trabalho para entregar a melhor experiência de compra online ao cliente continua, tanto tratando-se de oferecer ótimas opções para compra de presentes para o Natal, descontos atrativos pós-natal, com os já tradicionais Saldão de Natal e Boxing Day, quanto a busca pela excelência na prestação do serviço, com atendimento e entrega de qualidade e forma rápida. É com este pensamento que nos colocamos bastante otimistas para o resultado de Dezembro”, completa a diretora .
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Martha Kienast – [email protected] – (47) 3346-3797 / 9994-1265.
Patrícia Wippel – [email protected] – (47) 3346-3797 / 9994-1265.
Posthaus
www.posthaus.com.br
Rua Werner Duwe, 202 Badenfurt, Blumenau (SC)
CEP: 89070-900.

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