fbpx

E-commerce: eficiência na compra e na troca

Política de Trocas & Devoluções da Posthaus presta assistência aos compradores e segue o Código de Defesa do Consumidor

BLUMENAU (SC) – Comodidade, facilidade e economia são alguns dos motivos para fazer as compras pela internet – o conhecido e-commerce. Basta escolher o modelo de roupa que mais lhe agrada, selecionar o tamanho e incluir na sacola de compras. Com apenas alguns cliques e alguns dias a mercadoria chega na porta da sua casa. Mas e se for preciso trocar o produto? A Posthaus criou a política de Trocas & Devoluções exatamente para evitar problemas, garantir os direitos e prestar total assistência aos consumidores on-line. 
           Se com todas as ferramentas existir a insatisfação, o cliente de um dos maiores portais de moda do país tem sete dias para entrar em contato por e-mail, chat ou telefone (conforme art.49 do Código de Defesa do Consumidor). Ele será orientado de como deverá proceder para efetuar a troca ou devolução do produto. Não há custo de transporte para esta troca. “A Posthaus fornece uma autorização de postagem sem custo para o cliente. Basta ele, com esta autorização enviada eletronicamente, dirigir-se a alguma agência dos correios e efetuar a postagem. A troca será efetuada ou caso ele desista da compra, os valores pagos são reembolsados”, explica a gerente de e-commerce da Posthaus, Taisa Bornhofen.
         As opções para receber a troca ou indenização dos produtos devolvidos são: por cheque nominal (não disponível para pagamento no cartão de crédito), estorno no cartão de crédito (compras pagas com cartão de crédito), bônus crédito para o próximo pedido ou depósito em conta corrente em nome do cliente. As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. “Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor pela empresa”, completa Taisa. O processo da troca é feito diariamente, e assim que é finalizado o cliente é informado via e-mail.


O passo a passo das trocas on-line:

– Entre em contato com a Central de Atendimento da Posthaus (via chat, e-mail ou telefone), informe os produtos que deseja trocar ou receber a indenização. 
– Preencher o formulário para devolução de mercadorias entregue junto com o produto e explicar o que deseja receber (troca ou indenização), relacionando também o que está devolvendo.
– Enviar a mercadoria juntamente com uma cópia da nota fiscal, em uma embalagem adequada (poderá utilizar a mesma embalagem do pedido). Nos Correios, com o código de postagem que enviamos via e-mail, é possível fazer o envio gratuito da mercadoria.

Posthaus
www.posthaus.com.br
Rua Werner Duwe, 202, Badenfurt
Blumenau / SC
CEP: 89070-900
Televendas Brasil: (47) 3334-8333
Televendas São Paulo: (11) 4063-9322

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Site Posthaus.JPG

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.