fbpx

Elephant Parade chega a Joinville

JOINVILLE (SC) - Uma das principais exposições de arte do mundo vai estar na maior cidade do Estado a partir do mês de dezembro.


Público poderá ver de perto pintura e depois exposição da peça que será leiloada
JOINVILLE (SC) – Uma das principais exposições de arte do mundo vai estar na maior cidade do Estado a partir do mês de dezembro. O Hotel 10, única rede hoteleira padronizada brasileira e que nasceu em Joinville, é responsável por trazer a Elephant Parade.  A escultura, no tamanho real de um bebê elefante, será pintada pelos irmãos Feitosa. Todo o processo e o trabalho de Alexandre e Eduardo poderão ser conferidos de perto pelo público que passar pelo Garten Shopping. A peça será enviada para a capital de Santa Catarina, Florianópolis, no dia 12 de março de 2016 para o leilão beneficente. “Nossa rede faz questão de apoiar iniciativas como essa, que valorizam ainda mais a cidade onde estamos presentes”, analisou o diretor da rede Hotel 10, Bruno Linzmeyer. Camisetas foram criadas especialmente para o evento e serão usadas pelos artistas e toda a equipe envolvida na Elephant Parade em Joinville.
Como surgiu?
A Elephant Parade foi criada pelo holandês Mike Spits, inspirada em uma bebê elefante da Tailândia. Mosha perdeu uma das patas ao pisar em uma mina terrestre aos seis meses de idade. O evento foi a maneira encontrada para buscar recursos para cuidar do animal e também ajudar todos os outros elefantes asiáticos que sofrem com minas e maus tratos.
Mais sobre os irmãos Feitosa
Alexandre e Eduardo são paulistanos, mas joinvilenses de coração. Aos 33 anos, eles têm ampla experiência no mundo das artes com murais, painéis e grafite realizados em Santos, São Paulo e Joinville. Com diversas formas de arte e contatos com grandes artistas, o trabalho dos irmãos Feitosa mescla traços, cores e características com estilo próprio.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Camile Magalhães – [email protected] – (47) 3322-0545 / (47) 9994-1484
Hotel 10
www.hotel10.com.br

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.