fbpx

Restaurantes adotam cardápio digital para otimizar o atendimento

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Restaurantes adotam cardápio digital para otimizar o atendimento

Com espaços em Florianópolis e Balneário Camboriú, a rede Blackpot investe na tecnologia para modernizar a emissão de pedidos. Os restaurantes adotam cardápio digital para otimizar o atendimento

Garantir a melhor experiência para seus clientes é prioridade entre os restaurantes. Para isso, cada vez mais investem em novas tecnologias que oferecem agilidade e praticidade nos atendimentos. É o caso do Blackpot. Com unidades em Florianópolis e Balneário Camboriú, o restaurante é o primeiro especializado em fondue de Santa Catarina a realizar a troca do tradicional cardápio impresso pelo digital, disponível em tablet.

“O cardápio digital já era uma sugestão de nossos clientes, que neste ano resolvemos abraçar e tornar real. Através dele, todos os itens fornecidos pela casa estarão descritos de maneira prática e intuitiva, além de ilustrados com imagens em alta definição”, ressalta Gustavo R. Piffer, chef e sócio do Blackpot. No próprio sistema, os clientes poderão selecionar os produtos desejados, revisar o pedido antes de concluir e ter acesso ao resumo de todos os itens e valores consumidos até o momento. 

Restaurantes adotam cardápio digital para otimizar o atendimento

Para Gustavo, a principal motivação da mudança é a satisfação dos clientes. “Com o cardápio tradicional, ficava difícil incluir todos os produtos que temos disponíveis no Blackpot. Desta forma, conseguiremos mostrar os mais de 50 drinks, por exemplo, com informações completas e de forma acessível”, completa. Conferir as novidades e destaques do dia, monitorar o valor de crédito referente ao cashback e avaliar o local também será possível através do tablet. Toda a contratação já foi realizada e os testes começarão na unidade de Balneário Camboriú em meados de setembro. A previsão é estar ativo para os dois restaurantes em novembro.

Leia também

Restaurantes adotam cardápio digital para otimizar o atendimento

Blackpot

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.