Experiência de outro mundo

Experiência de outro mundo

Que tal viajar e vivenciar experiências intergalácticas? Saiba que é possível viajar pelo planeta terra e ter experiência do espaço. Conheça quatro dicas do Booking.com para curtir uma viagem espacial.

Harads, Suécia: a cidade possui um hotel com acomodações em formato de espaçonave na floresta Harad. No Treehotel, os hóspedes se divertem com uma série de atividades em qualquer época do ano, desde trilhas e caiaques no Verão, até pesca na neve e snowbile no Inverno.

Reykjavik, Islândia: o Galaxy Pod Hostel apresenta cápsulas com design futurista. Além disso, tem uma sala de Realidade Virtual, equipada com VR Google Earth, permitindo que os hóspedes planejem seu próximo passeio para explorar os pontos turísticos da região, sem precisar sair do conforto de suas cápsulas.

Barcelona, Espanha: Localizado no Centro, logo em cima da estação de trem Barcelona Sants, o Barceló Sants tem o tema espaço por todo o hotel boutique, e, portanto, é o lugar ideal para os amantes do espaço. Durante sua hospedagem, escolha entre dois restaurantes: Oxygen e Hydrogen, que servem de buffets saudáveis a uma culinária vanguardista. Depois do jantar, faça uma paradinha no bar Orbital e aproveite os coquetéis de outro mundo.

Glattbrugg, Suíça: o Kameha Grand Zurich, Autograph Collection conta com uma impressionante arquitetura contemporânea e interior neobarroco com 11 suítes temáticas – uma delas é a “Suíte Espacial”. Durante sua estadia, relaxe no Kameha Spa, que oferece uma sauna quente de 60°C, uma sauna a vapor e camas relaxantes no terraço da cobertura.

Nenhum comentário

Comente!

Top