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Ferramenta de pesquisa Cliente Oculto é a aposta para analisar a verdadeira experiência do consumidor

A especialista Mister O personaliza projetos para cada empresa atendida

Ninguém melhor para conhecer seu negócio do que você mesmo, certo? Afinal, é você que está todos os dias gerenciando pessoas e planejando ações de marketing sempre com foco na expansão. Só que administrar essa rotina frenética pode causar um grande blind spot, um ponto cego que impede muitos empresários de perceber a verdadeira experiência do cliente com sua empresa.

A jornada do cliente não costuma ser uma linha reta e previsível. As pessoas não querem mais apenas ser atendidas, e sim entendidas! Elas querem perceber valor no produto ou serviço consumidos. Para conhecer os detalhes desta jornada, empresas utilizam o cliente oculto, que levanta informações imparciais e ágeis de todo o processo de atendimento.

Os clientes ocultos serão treinados para avaliar o processo de atendimento do início ao fim, observando detalhes como aparência, condições de limpeza, estrutura física, interação com o cliente, qualidade dos produtos e serviços, entre outros. Após a avaliação, os clientes ocultos preenchem o questionário com todos os detalhes do atendimento incluindo comentários, fotos e observações pessoais.

Muitas empresas que estão utilizando o cliente oculto como um aliado estratégico para se manterem ativas no mercado contam com a expertise da Mister O, uma empresa com sede em Balneário Camboriú(SC) e que vem mostrando efetividade na geração de dados sobre a verdadeira experiência do consumidor. Fundada em 2015, atende centenas de marcas dentro e fora do Brasil com projetos ativos em mais de 2,5 mil cidades.

“O objetivo principal da Mister O sempre foi ajudar empresas a prestar um excelente atendimento, e nada melhor do que ouvir os clientes, uma vez que eles são a razão de tudo. Hoje em dia muitas pessoas não reclamam nem elogiam os lugares que frequentam, elas simplesmente vão e voltam sem explicar sobre o que realmente gostaram ou não. Na Mister O, a gente se acredita que cada detalhe do atendimento é importante para que nossos clientes saibam o que está bom e o que pode ser melhorado” explica Mariane Bittencourt, sócia e diretora comercial.

Outro ponto que merece destaque é o cruzamento dos dados. Depois da pesquisa, a equipe Mister O elabora relatórios e os apresenta de maneira prática focando em sugestões de melhorias. “A ideia é facilitar ao máximo a vida do empreendedor e não produzir mais um relatório complicado que vai ficar guardado na gaveta”, explica Reiner Weihermann, sócio e diretor operacional.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Patrícia Wippel – [email protected] – + 55 (47) 3346-3797 / (47) 9 9994-1265
Elaíse Cidral – [email protected] – + 55 (47) 3346-3254 e 9 9994-1265
Ana Paula Ruschel – [email protected]

Mister O

http://www.mistero.com.br/

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