fbpx

FG leva treinamento de excelência no atendimento ao cliente para mais de 1,2 mil colaboradores

Foto_022-2015 (Ser Mais Cliente) reduzida

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) – Na busca pela excelência no atendimento ao cliente, a FG Empreendimentos elaborou um cronograma para capacitação de toda a equipe. O “Ser Mais Cliente” é um treinamento focado na técnica do desenvolvimento criativo e deverá atingir mais de 1,2 mil profissionais da construtora. “A intenção é disseminar boas práticas de atendimento ao cliente para todos os colaboradores da FG, levando em conta etiqueta empresarial, missão e valores, atendimento ao mercado de luxo e inteligência emocional”, diz Giselli Ferreira Raupp, gerente de Relacionamento com o Cliente.
Grupos formados por colaboradores dos setores administrativos e das obras estão se reunindo em datas pré-agendadas para participar do treinamento. Como a relação com o público interno também está sendo revisada, dentro da empresa foram coladas frases de incentivo nos vidros e nos espelhos dos banheiros como mais uma forma de motivação. Giselli ainda pontua a importância da atividade como fator de sucesso para o crescimento da empresa. “Ao capacitar a equipe, trabalhamos para aprimorar nossa relação tanto com os clientes externos quanto os internos. É uma forma de otimizar os esforços para o denominador comum do atendimento com excelência”, ressalta.
Foto_023-2015 (Ser Mais Cliente) reduzida
Informações para a imprensa – Oficina das palavras
Patrícia Wippel – [email protected] – (47) 3346-3797 / (47) 9994-1265
FG Empreendimentos
Avenida Brasil, 2260, esquina com a Rua 2200
Ed. Dolce Vitta – Centro – Balneário Camboriú (SC)
Telefone: (47) 3361-1000
www.fgempreendimentos.com.br
 

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.