Fintech desenvolve modelo de assembleia digital para diversos setores

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email
Fintech desenvolve modelo de assembleia digital para diversos setores

Hallo customiza soluções para cooperativas, sindicatos, consórcios, sociedades anônimas, entre outros. A Fintech desenvolve modelo de assembleia digital para diversos setores

A assembleia digital se tornou uma realidade para muitos setores. Para respeitar o isolamento social necessário por conta da pandemia, muitos segmentos tiveram que absorver com rapidez e segurança a possibilidade de atuação virtual, a começar pela legislação, que teve que se ajustar e definir condições para a realização de assembleias no formato digital. Muitos adotaram 100% esse modelo e outros definiram um sistema híbrido, em que cooperados, associados e acionistas podem participar e votar tanto presencialmente quanto a distância. Pensando no crescimento desta demanda diante do cenário atual, a Hallo, startup especializada em desenvolver soluções digitais para instituições financeiras, está ampliando a sua atuação neste segmento e se especializando ainda mais na criação de assembleias on-linepersonalizadas.

A fintech já atendeu mais de 1 milhão de pessoas com a sua solução customizada para 14 cooperativas do Sistemas Ailos, três unidades da Unicred e Unimed Blumenau. “Ficamos muito contentes com os resultados que nossos clientes tiveram e os feedbacks positivos que o modelo digital trouxe para eles. Por isso, estamos dedicando mais esforços para este produto na Hallo, abrangendo mais setores que também precisam realizar esses importantes eventos para uma gestão democrática, como sindicatos, sociedades anônimas de capital aberto, consórcios, entre outros”, comenta Bruno Grahl, CEO da Hallo.

Fintech desenvolve modelo de assembleia digital para diversos setores

Fintech desenvolve modelo de assembleia digital para diversos setores

As reuniões virtuais têm demonstrado diversos pontos a favor, como serem mais econômicas e mais inclusivas, possibilitando a participação ativa de todos de maneira segura e transparente e, no caso de empresas e acionistas, auxiliando nas boas práticas de governança corporativa. Permitem a realização de todas as etapas que eram feitas nos encontros presenciais, de forma democrática e legítima, preservando os votos, mesmo a distância.

Dentre as funcionalidades que podem ser customizadas estão: votação on-line, resultados em tempo real, transmissão ao vivo, gravação, fórum, vídeos, pré-assembleia, disponibilização de documentos como demonstrativos e relatórios. As assembleias digitais são desenvolvidas de forma intuitiva, simples e com toda a identidade visual da respectiva instituição financeira ou empresa.

Sobre a Hallo

A Hallo é especializada em criar soluções digitais personalizadas para que as instituições financeiras melhorem o seu relacionamento com os clientes. A fintech desenvolve marketplace, clube de vantagens, plataforma de eventos e assembleias digitais, de forma totalmente customizada com a identidade visual de cada instituição financeira ou empresa, que tem disponível um completo painel de administração para acesso de dados, estatísticas e insights para aprimorar o relacionamento com seu cliente.

Em 2019, a Hallo faturou R$ 800 mil e, em 2020, o cenário de pandemia contribuiu para a digitalização dos negócios, o que refletiu também nos números da fintech. O faturamento foi de R$ 2,2 milhões e entraram para o portfólio de clientes da Hallo: Mercado Asaas, Uni4Life Unicred Porto Alegre, Clube de Vantagens Unicred Brasil, Ailos Assembleia Digital e Bradesco Vitrine.  Em 2021, novos clientes já aderiram às soluções da Hallo, na parte de assembleias digitais, como a Unicred, e a Unimed Blumenau.

Startup Hallo

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.