fbpx

Fortaleça Jovem está com inscrições abertas

Compartilhar em whatsapp
Compartilhar em facebook
Compartilhar em twitter
Compartilhar em linkedin
Compartilhar em email
Fortaleça Jovem está com inscrições abertas

Fortaleça Jovem está com inscrições abertas. O programa gratuito de preparação de jovens para o mercado de trabalho é promovido pela Credifoz em parceria com o Univali Carreiras

            Jovens com idade entre 15 e 20 anos, que estão se preparando para ingressar no mercado de trabalho, já podem se inscrever gratuitamente na segunda edição do programa Fortaleça Jovem. Com início no dia 11 de agosto, o projeto contará com encontros quinzenais, sempre das 19h às 21h, na sede da Credifoz em Itajaí. São 20 vagas disponíveis. Os interessados devem preencher o formulário até o dia 1º de agosto neste link.

            Ao longo do treinamento, que é promovido pela Credifoz em parceria com o Univali Carreiras, os participantes terão acesso a conteúdos sobre cooperativismo, gestão financeira, orientação profissional, técnicas de oratória e de entrevista de emprego.

“O primeiro Fortaleça nasceu em meio à pandemia, como uma forma de ajudar os cooperados que precisaram encontrar um novo emprego ou, até mesmo, pessoas que queriam voltar ou ingressar no mercado de trabalho, tendo em vista a necessidade econômica. Devido ao sucesso da primeira edição, decidimos fazer o Fortaleça Jovem, para auxiliar e preparar aqueles que estão em busca do primeiro emprego”, comenta Jessica Bambinetti, coordenadora de Gestão de Pessoas e Relacionamento com o Cooperado da Credifoz.

O Fortaleça Jovem oferece certificado e os profissionais também darão suporte no direcionamento para vagas de emprego, inclusive na própria Credifoz. Porém, vale ressaltar que a participação no programa não garante uma vaga.

Fortaleça Jovem está com inscrições abertas
Fotos: Pixabay

Fortaleça Jovem está com inscrições abertas

Fortaleça Jovem está com inscrições abertas. Sobre a Credifoz

Com foco na valorização do cooperado, estímulo da qualidade de vida da comunidade e oferta de serviços financeiros diferenciados, a Credifoz mantém uma gestão apoiada nos princípios e nos valores cooperativistas. Formada pela união de empresários do Litoral-Norte catarinense, tem atuação nas cidades de Balneário Camboriú, Balneário Piçarras, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha e Tijucas. A cooperativa integra o Sistema Ailos.

Credifoz

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.