Os produtos são vendidos com exclusividade na loja on-line oi,Bem! e na Elian Store, loja de fábrica da empresa
Com a pandemia do novo coronavírus, ficar em casa tem sido o programa número um de muita gente. Alguns já retornaram ao trabalho, mas muitos seguem em home office e, até mesmo, permanecerão desta forma quando tudo isso passar. Mas, para trabalhar ou ter momentos de lazer em casa, o look não precisa ser um pijama ou aquela roupa mais velhinha, não é mesmo? É possível sim vestir peças que sejam estilosas e, ao mesmo tempo, muito confortáveis, até para não ser pego de surpresa em uma chamada de vídeo. E é essa a proposta do Grupo Elian para a nova coleção cápsula da sua marca de moda feminina Marialícia.
Batizada de #BemComFy, a coleção tem venda exclusiva na loja on-line do Grupo Elian, a oi,Bem!, e na Elian Store, loja de fábrica localizada em Jaraguá do Sul (SC). O mix contempla 18 peças entre pantacourt, macacão, vestido, t-shirts e croppeds. “A ideia era lançar roupas versáteis que garantem um look completo no guarda-roupa da mulher. São peças práticas, confortáveis e bonitas, que possibilitam estar em casa de uma forma mais arrumada, especialmente para o home office, mas que também sejam propícias para uma ida ao mercado ou à farmácia, por exemplo. Elas também podem ser usadas tanto avulsas quanto combinadas. Os looks são feitos em malha leve e confortável que garante o estilo sem perder o conforto que o momento pede”, explica a coordenadora de Estilo do Grupo Elian, Kalinka Weschenfelder.
Segundo Kalinka, o estilo comfy veio para ficar, principalmente nesse período em que as pessoas estão mais em casa. E o lançamento dessa nova coleção foi pensado especialmente para o momento atual. “Com a pandemia, as pessoas estão ficando mais em seus lares e sentindo a necessidade de estarem confortáveis, mas sem perder o visual, excluindo aquele padrão de que ficar em casa é sinônimo de estar desarrumado. Em especial, a mulher brasileira quer estar confortável e bonita em qualquer ocasião. Por isso, na concepção da nossa linha #BemComfy levamos em conta o momento atual, em que uma boa parcela brasileira está em quarentena e em home office”, complementa.
Investimento em coleções cápsulas
Entre muitas novidades apresentadas pelo Grupo Elian neste ano em que a empresa completou três décadas de atuação no mercado têxtil e de moda, está a aposta em coleções cápsulas para as suas lojas on-line e de fábrica. Antes da #BemComFy, a #FiqueBem, que contemplava camisetas com frases de amor, esperança e resiliência para esse ano, abriu o mercado e trouxe resultados positivos. “O sucesso da coleção cápsula #FiqueBem foi tão grande que na loja de fábrica os estoques zeraram em quatro dias e a venda on-line seguiu o mesmo ritmo. As coleções cápsulas surgiram como uma oportunidade para aproveitarmos movimentos e tendências, além de ser uma estratégia de diferenciação para o lançamento da nossa loja virtual. Nosso objetivo é entregar coleções exclusivas que conversem com o momento do nosso consumidor, aumentando nossa relação e parceria. Elas são reduzidas, mas trazem uma mensagem, uma atitude ou evento atual”, destaca a coordenadora de Marketing do Grupo Elian, Camila Felício.
O investimento nesse novo modelo está dando tão certo que a empresa já planeja as próximas coleções. “Ao longo de 2021 teremos quatro coleções cápsulas com parcerias incríveis. Manteremos os lançamentos e as vendas como exclusividade da nossa loja virtual e da nossa loja de fábrica”, pontua Camila.
Crédito das fotos: Yasmin Castilho
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Letícia Oberger – [email protected] – + 55 (47) 99994-1484
Grupo Elian
Rua Manoel Francisco da Costa, 215 – Bairro Vieira. Jaraguá do Sul (SC)
Colorittá
Marialícia
Elian
Maelle