fbpx

Grupo FW investe em novas embalagens para incrementar as vendas

BLUMENAU (SC) - O Grupo FW aposta na inovação para alavancar as vendas.

Foto_002-2014 (Higienico Umedecido) (1)BLUMENAU (SC) – O Grupo FW aposta na inovação para alavancar as vendas. A empresa, especializada em toalhas e lenços umedecidos está buscando a diferenciação em seus produtos para lidar com a acirrada concorrência do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos. O primeiro passo foi o lançamento do Higiênico Umedecido Feelclean Absolute, inédito no mercado nacional, que une a praticidade de rolos de papel higiênico associada à maciez de uma toalha umedecida. O produto foi comercializado inicialmente apenas na versão de kit, composto por um display com dispenser e um rolo refil de 20 metros e na versão de refil. Percebendo a utilidade do produto para diversas situações, o Grupo FW desenvolveu mais dois tipos de embalagens para facilitar e atender às necessidades do consumidor. “Sabemos da importância de uma embalagem prática e que se encaixe no dia a dia do consumidor. Visualizamos novas possibilidades de uso do produto, e assim criamos novas opções que podem ser mais adequadas às diferentes rotinas, ampliando a experiência e percepção do consumidor”, explica o diretor de marketing do Grupo FW, Rodrigo Flor.
A família do FeelClean Absolute apresenta agora a embalagem flowpack que é direcionada àquelas pessoas que não abrem mão do papel higiênico tradicional, mas que gostam de uma limpeza mais eficaz. A tampa fliptop conserva a umidade por mais tempo e evita a contaminação do produto, que pode ser deixado sobre a pia do banheiro ou até mesmo sobre a caixa acoplada do vaso sanitário. Por apresentar um formato mais compacto, pode ser levado também na bolsa e no carro. O balde é outra opção desenvolvida para o produto. É uma alternativa econômica, voltada também para a utilização em clínicas e hospitais.
As novidades visam atingir um mercado maior de consumidores, proporcionando o incremento nas vendas. O Grupo FW prevê mais novidades que devem ser lançadas em breve visando o crescimento da empresa e já formalizou parcerias internacionais na América do Sul que devem se expandir também para a Europa, Ásia e África, onde as negociações já estão avançadas. Para este ano, a meta é ultrapassar um milhão de lenços produzidos.


Informações para a imprensa – Oficina das palavras
Patrícia Wippel – [email protected] – (47) 3346-3797 / (47) 9994-1265
Grupo FW
Rua Dr. Pedro Zimmermann, 9900
Itoupava Central – Blumenau – SC
www.grupofw.com.br
www.feelcleanabsolute.com.br

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.