fbpx

Grupo FW lança e-commerce próprio para venda de lenços umedecidos

BLUMENAU (SC) – Após se destacar no ranking da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, desenvolvida pela Revista Exame juntamente com a consultoria Deloitte, o Grupo FW aproveita a boa fase de expansão dos negócios para investir em mais um canal para comercializar os seus produtos em todo o Brasil.

e-commerce (1)
BLUMENAU (SC) – Após se destacar no ranking da pesquisa “As PMEs que Mais Crescem no Brasil”, desenvolvida pela Revista Exame juntamente com a consultoria Deloitte, o Grupo FW aproveita a boa fase de expansão dos negócios para investir em mais um canal para comercializar os seus produtos em todo o Brasil. Desenvolvido pela Flexy, especialista em tecnologia para vendas online no atacado e varejo, o e-commerce do grupo FW é uma estratégia para, em tempos de instabilidade econômica, ampliar o alcance dos produtos a um custo baixo. A expectativa é que a ferramenta aumente as vendas da empresa.
No portal serão vendidas as linhas de toalhas umedecidas, cosmética e o produto exclusivo, higiênico umedecido, único no mercado que apresenta o formato de toalha umedecida em rolo com tubete. “Este será mais um canal de negócios para o Grupo FW para abranger novos públicos e consequentemente aumentar o nosso share”, explica Rodrigo Flor, diretor de marketing do Grupo FW. De acordo com ele, a demanda para a criação deste canal de venda surgiu devido ao alto crescimento de lojas virtuais de todos os segmentos, mas também como um diferencial, uma vez que é uma das poucas empresas deste setor que possuem e-commerce próprio.
De acordo com a gerente comercial da Flexy, Lisiane Chaussard, a ideia foi unificar o site institucional do Grupo FW no mesmo ambiente do e-commerce. “É uma alternativa para concentrar as informações e garantir a melhor performance de vendas, evitando a dispersão do cliente”, explica. A intenção é consolidar ainda mais o Grupo FW no mercado nacional.
e-commerce (2)
Grupo FW
O Grupo FW é especializado na fabricação de lenços e toalhas umedecidas. A empresa é detentora da patente do higiênico umedecido, inédito no mercado nacional, que une a praticidade de rolos de papel higiênico associada à maciez de uma toalha umedecida. O Grupo FW apresenta um mix composto por 25 produtos, que busca atender a toda a família que abrange as linhas: recém-nascidos e crianças, higiene íntima, demaquilante, uso adulto, geriátrico, antissépticos e uso diário (refrescante). Para os próximos anos, o ritmo de crescimento deve continuar acelerado. “Queremos aumentar o mix, abrir novos mercados e dar continuidade às exportações que começaram esse ano na América do Sul e expandir à Europa, Ásia e África, onde as negociações já estão avançadas.” revela o diretor de marketing do Grupo FW, Rodrigo Flor.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras
Patrícia Wippel – [email protected] – (47) 3346-3797 / (47) 9994-1265
Grupo FW
Rua Dr. Pedro Zimmermann, 9900
Itoupava Central – Blumenau – SC
www.lencoumedecido.com.br

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.