fbpx

Hurry chega a segunda maior feira no mundo que debate a segurança no ambiente de trabalho

SÃO PAULO (SP) – Considerada a maior feira do segmento realizada no Hemisfério Sul e segunda maior no mundo, a Feira Internacional de Segurança e Proteção (Fisp) reunirá empresários e profissionais de diversos setores entre os dias seis e oito de outubro na capital paulista. Em 2010, a Fisp chega a 18ª edição e a expectativa de público é grande. Somente na edição anterior foram 42 mil visitantes em três dias de feira.

Neste ano a Fisp será realizada no Centro de Exposições Imigrantes. Profissionais de segurança do trabalho, como médicos, enfermeiros, psicólogos, engenheiros e técnicos de segurança, bombeiros, inspetores de risco, estudantes e professores participarão do evento bienal que além de palestras terá exposição de produtos. Entre eles estará o Hurry, triciclo motorizado comercializado por empresários catarinenses. A proposta é apresentar o produto como alternativa rápida, segura e econômica para o deslocamento dentro de parques fabris e empresas de menores portes.

 

Sobre o Hurry

Com o objetivo de facilitar a vida de quem precisa percorrer curtas distâncias, de solucionar questões de mobilidade urbana ou mesmo para uso em parques fabris e rondas noturnas, chega a Santa Catarina o Hurry, um triciclo elétrico, que se adapta ao melhor no conceito de locomoção moderna, ágil, eficiente e ecologicamente correta. Se não bastassem esses benefícios, o equipamento é divertido e pode ser usado como alternativa de lazer para toda a família.

“Por ser um triciclo, o Hurry oferece maior estabilidade ao condutor, tornando seu uso bastante simples. O sistema de freio é compatível ao equipamento e a existência de um botão de movimento busca evitar acidentes se acionados por acaso”, explica o empresário Bernardo Knabben, que responde pela importação do material. A facilidade para estacionar e um sistema de partida através de chave são outros diferenciais que tornam o Hurry uma forma eficaz e segura de transporte.

A velocidade média desenvolvida é de 25 km/h, ou seja, para percorrer cinco quilômetros uma pessoa leva aproximadamente 12 minutos. E se facilita a vida das pessoas, ainda contribui com o meio ambiente. Por ser elétrico, o Hurry é ecologicamente correto. Ajuda na redução da emissão de gases na atmosfera e pode percorrer até 25 quilômetros com a carga completa. “A economia gerada é outro fator importante. Por menos de um centavo, percorre-se cerca de mil metros”, completa Knabben. 

 

Serviço:

O quê? Hurry presente na Fisp

Quando? De 6 a 8 de outubro de 2010

Horário? Das 13h às 21h

Onde? Centro de Exposições Imigrantes (Rod. dos Imigrantes – km 1,5 – São Paulo)

 

Hurry

www.hurry.com.br

 

Blumenau

360 Shop

Rua Sete de Setembro, 1893 – Centro

 

Florianópolis

Beiramar Shopping (Tech Masters)

Rua Bocaiúva, 2468 – Centro

 

Bike Dream

Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos – Centro

Telefone: (48) 3224-5151

 

Joinville

360 Shop

Rua Dr. João Colin, 1465 – América

Telefone: (47) 3029 -4686

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

hurry_jovens1.jpg

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.