fbpx

Kapazi é a grande vencedora do Top de Marketing ADVB/PR 2020

Oferecer uma alternativa acessível no combate à Covid-19 e se reinventar em meio à crise. A soma das iniciativas fez a Kapazi se tornar a grande vencedora da 48ª edição do Top de Marketing ADVB/PR 2020. Com o case “Tapete Sanitizante – Transformando a crise em oportunidade durante a pandemia”, a empresa foi o principal destaque do evento, realizado pela primeira vez de maneira virtual.

Assim como para a indústria mundial, 2020 foi desafiador para a Kapazi. Com a chegada da pandemia, a empresa viu as vendas diminuirem. No entanto, antes mesmo da situação chegar ao Brasil, a companhia buscou antecipar estratégias e oferecer uma  alternativa acessível no combate ao Coronavírus. Foi assim que surgiu o Tapete Sanitizante. Com a produção de grande qualidade, oferta diferenciada e estratégia assertiva, em poucos meses a solução se tornou parte do cotidiano do brasileiro e se certificou como importante alternativa para o retorno seguro das atividades.

Como resultado, além de oferecer uma alternativa acessível, a Kapazi ainda atingiu números que superaram a expectativa, com 50 milhões de vendas da linha, gerando mais de 300 vagas de emprego, ampliou a exportação para a América do Sul, entre outros, e se tornou sinônimo na categoria.
Para a equipe da Kapazi, produzir o Tapete Sanitizante e adotar as estratégias assertivas só foi possível com a união de todos. “Cada colaborador é peça-chave e sem o esforço deles, nada seria possível. Essa premiação é resultado da dedicação e carinho de cada um que faz parte da nossa empresa”, afirma o diretor Comercial, Jonathan Kapazi. O empresário dedicou o prêmio Top de Marketing ADVB/PR 2020 ao seu pai Joserli Perez Kapazi, fundador da Kapazi.

Sobre a Kapazi

Com orgulho de ser genuinamente brasileira, há mais de 40 anos a Kapazi é a líder nacional no mercado de tapetes, capachos e revestimentos poliméricos para pisos. Com atuação em todo o Brasil e mercado internacional, oferece soluções inovadoras ao segmento em mais de 2,5 mil itens de uso doméstico e profissional. Com um polo fabril de 40 mil metros quadrados, possui atuação multicanal com abrangência para atacado e varejo. Em constante compromisso com a inovação, a Kapazi atua em prol do desenvolvimento social e econômico e mantém firme visão de atingir a liderança do segmento nas Américas.

Imagens em alta resolução para download:https://drive.google.com/drive/folders/1NCg7byu4JHzUGgdUP602MkRStYXkOS8Z?usp=sharing

Legenda das fotos:

Foto 002: (esquerda) Cristian Piovezan, Gerente de Marketing e Jonathan Kapazi, Diretor Comercial (direita)
Foto 007: (esquerda) Cristian Piovezan, Gerente de Marketing e Jonathan Kapazi, Diretor Comercial (direita)
Fotos 012: Troféu Indústria e Troféu Grand Prix
Foto 015: Tapete Sanitizante Kapazi (divulgação).

Vídeo do prêmio: https://drive.google.com/file/d/1afw6JbJInvtJQnyMfbvGmFaZWOO7Ia9M/view?usp=sharing

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:

Martha Kienast – [email protected] – +55 (47) 9 9994-1265.
Ana Paula Ruschel Lenac – [email protected]

Kapazi

Site: www.kapazi.com.br
Facebook: www.facebook.com/kapazioficial
Instagram: www.instagram.com/kapazioficial
Youtube: www.youtube.com/kapazicapachosetapetes
E-commerce: www.kapazionline.com.br

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.