fbpx

Longe dos palcos Téo e Edu aproveitam tempo livre para fazer coisas que gostam como cuidar do corpo

BLUMENAU (SC) – A dupla de sertanejo universitário, Téo & Edu, aproveita o máximo que pode seus dias. Entre ensaios, shows e outros compromissos profissionais, que têm ocupado a maior parte do tempo, eles ainda têm pique de sobra para se dedicar a outras coisas que gostam de fazer. Em conversa com os cantores, eles revelam detalhes do seu dia a dia, suas preferências e falam da preocupação com a saúde e com o corpo.

 

O que mais gosta de fazer quando não está no palco?

Téo – Eu gosto muito de ir ao cinema, jogar vídeo-game, futebol. Gosto de saborear algo novo. Pra passar meus momentos livres eu procuro ler e rir (muito), ouvir músicas que inspiram meu trabalho, dirigir, conversar. Procuro fazer e descobrir coisas diferentes também e dividir meu tempo com pessoas queridas.

Edu – Muita coisa. Gosto de filmes, passear, comer, praticar esportes, estar com meus amigos. Nada diferente do que qualquer jovem da minha idade.

 

Pratica alguma atividade física?

Téo – Sim, vou à academia três vezes por semana. Faço caminhadas e/ou corridas logo de manhã cedinho nos intervalos da academia e também jogo futebol uma vez por semana.

Edu – Gosto muito de futebol e pratico sempre essa atividade. Além de bater uma bolinha, faço musculação, corro, pratico boxe e ainda jogo vídeo-game para exercitar a mente. (risos)

 

Como lida com a preocupação com o corpo e com a saúde?

Téo – Na nossa profissão é importante estar com esses dois aspectos sempre em dia. Já que nossa rotina muda sempre, os cuidados com o corpo fazem parte do nosso trabalho também. É uma preocupação constante.

Edu – Estou sempre cuidando da alimentação para estar sempre preparado para qualquer situação que exiga esforço tanto físico quanto mental.

 

Téo & Edu na internet

http://www.twitter.com/teoeedu

www.teoeedu.com  

 

Oficina das palavras Assessoria de Imprensa, Blumenau, SC

Image25.jpg

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.