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Mais do que desconto, lojas virtuais precisam oferecer plataformas seguras e estáveis no Black Friday

Novembro é conhecido por ser um mês especial para as compras no universo online, afinal, o tão esperado Black Friday é realizado neste período.

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Principessa Camisaria aposta em uma experiência positiva para fidelizar clientes

Novembro é conhecido por ser um mês especial para as compras no universo online, afinal, o tão esperado Black Friday é realizado neste período. Grandes descontos, super ofertas e novos produtos. Os empreendedores fazem de tudo para conquistar o cliente e, é claro, também lucrar. Mas, além disso, este pode ser um momento de fidelizar o consumidor, seja aquele que já conhece a marca ou aquele que está visitando o site pela primeira vez. A Principessa Camisaria, por exemplo, iniciou a preparação para a data em abril deste ano. O objetivo é agradar os clientes e fazer com que voltem a comprar produtos da marca também fora desse período.
Além de preparar ofertas especiais e descontos que chegarão até 50%, a marca, voltada para o público feminino, buscou se organizar em outros pontos. Um deles foi relacionado à estrutura do site devido ao elevado número de acessos . Eles estão se resguardando com uma plataforma mais segura, com hospedagem e  escalabilidade de acessos, tendo a certeza de uma loja rápida e segura, facilitando a compra do cliente.
Outro assunto que entrou em pauta na preparação foi o planejamento das entregas, a previsão é continuar com a mesma rapidez de um dia normal. Para isso, o trabalho em equipe será atuante, onde os setores administrativo, estilo e PCP passarão a ajudar na expedição durante os dias de pico. A empresa já se organizou com as transportadoras para ter um número maior de coletas diárias. Também foi realizado um planejamento de compras com os principais fornecedores, negociando os preços levando em consideração a quantidade, prevendo assim um custo menor na fabricação já que o preço de venda terá que ser atrativo.
Números de 2015
No Black Friday de 2015, a empresa vendeu 90% a mais do que um mês normal, e, para 2016, o objetivo é vender 170% a mais do que no Black Friday do último ano. O público alvo da marca são mulheres que procuram nas camisas looks com bom caimento, mas com mensagem de modernidade e leveza. Os tamanhos, do 36 ao 48, prezam pela modelagem com mais cintura, que permite realçar a feminilidade sem abrir mão do conforto. ”Hoje, quem entra em nosso site encontra muito mais do que fotos e valores de produto. Oferecemos diversas informações do produto e referências de moda, de como combinar as peças e onde usar, além de detalhes minuciosos sobre  tecidos, diferenciais dos detalhes e tudo o que for necessário para transmitir confiança ao cliente e criar familiaridade com a marca. No Black Friday não será diferente, queremos agradar e também fidelizar ainda mais nossos clientes. Por isso nos preparamos para que a correria da data, devido ao grande fluxo de vendas, não nos atrapalhe e assim conseguiremos manter um atendimento de qualidade”, explica Giovani Tambosi CEO da loja virtual Principessa.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Camila Tibes – [email protected] – (47) 3322-0545/ (47) 9994-1534
Principessa Camisaria

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