VENHA CONHECER AS PRÁTICAS DE MARKETING E

EMPREENDEDORISMO DA REGIÃO QUE É DESTAQUE EM EDUCAÇÃO GLOBAL

 

PARTICIPE DA IMERSÃO NO CORREDOR TORONTO-WATERLOO, NO CANADÁ, E VISITE EMPRESAS, PARTICIPE DE PALESTRAS, CONHEÇA INVESTIDORES

MKT Yourself: Uma imersão na prática do que está sendo feito no marketing
e
empreendedorismo no segundo maior hub de startups do mundo,
região que mais cresce
em empreendedorismo no planeta

De 6 a 10 de maio de 2019 – em Toronto e Waterloo Region

.

SOMENTE 12 VAGAS

.

.

Inscreva-se já

 

O PROGRAMA

A programação contemplará uma semana inteira respirando a produção de Marketing canadense. Serão abordados aspectos institucionais/educacionais para reconhecimento da atuação do setor; visitas técnicas para identificação de pequenas, médias e grandes empresas e sua atuação prática no segmento do Marketing, workshop para desenvolvimento de atividades e ações de inter-relação com profissionais que atuam no Canadá, além de troca de experiências, networking e a possibilidade de fomentar futuros negócios.

 

CONFIRA OS PRINCIPAIS PARTICIPANTES:

Lego Experience – Catalyst137 – Velocity Garage – Toronto Global – Accelerator Center – Shopify – Universidade de Waterloo

POR QUE O CORREDOR TORONTO-WATERLOO?

A cidade de Waterloo sustenta desde 2016 o que muitas outras do planeta querem, mas não conseguem: uma concentração de startups semelhantes às de San Francisco (EUA). Nos arredores, somando Kitchener e Cambridge, a região não ultrapassa 500 mil habitantes. Entretanto já foi citada diversas vezes como o local onde deve surgir o novo Unicórnio, termo usado para designar uma empresa global que passa a valer mais de 1 bilhão de dólares. Atualmente são cerca de duas empresas por grupo de mil habitantes, o dobro de lugares vistos como hubs do setor, a exemplo de Tel-Aviv (Israel) e Austin (EUA). O crescimento é exponencial por fatores como investimentos públicos e privados, criação de uma atmosfera empreendedora desde a primeira infância e benefícios fiscais do país, também considerado um dos melhores do mundo para se viver. Gigantes mundiais já estão instalados por aqui, como o Google.

INVESTIMENTO

.

LOTE 1 – até 28/02/2019

$ 2.995 dólares canadenses

.
LOTE 2 – a partir de 01/03/2019

$ 3.100 dólares canadenses

.

Condições de pagamentos
Boleto em até 2x

 

Ou parcele em até 12x pelo Sympla aqui:

.

Vagas limitadas

Inclusos: workshops, palestras, eventos, visitação técnica e transporte interno (* Será fechado o valor do dólar com a cotação do dia da compra)

 

O que NÃO está incluído no pacote:

HOSPEDAGEM – PASSAGENS AÉREAS – VISTO – ALIMENTAÇÃO – SEGURO VIAGEM

DETALHES IMPORTANTES

Visto de entrada no Canadá: cidadãos brasileiros que tiveram visto canadense emitido nos últimos 10 anos, ou visto americano de não imigrante válido, poderão entrar em território canadense sem necessidade de nova autorização. No lugar do visto, basta solicitar uma Autorização Eletrônica de Viagem (eTA). O processo é simples, de baixo custo e leva apenas minutos para ser concluído. A autorização é válida por até cinco anos e permite várias viagens por curtos períodos para fins de turismo, negócios, intercâmbio de até seis meses ou trânsito por aeroporto canadense. Informações aqui

É necessário nível intermediário de Inglês. Apesar de a imersão contar com tradutores, para o melhor mergulho nas experimentações e workshop é importante entender e saber comunicar já que as atividades serão com profissionais locais cujo idioma principal é o Inglês.

Programe-se para viajar no final de semana anterior ao MKT Yourself. As atividades iniciam na segunda-feira pela manhã.

Uma boa alternativa é alugar espaço via AirBnB. Os organizadores colocarão os participantes em contato para poder dividir hospedagem.

Qualquer viagem internacional deve ser feita com a aquisição de um seguro-viagem. Vá tranquilo ao Canadá.

Informações e vendas

SAIU NA IMPRENSA

DEPOIMENTOS

“Como país de primeiro mundo, o Canadá está à frente e vivencia um cenário diferente, porém inspirador para nós, profissionais de Comunicação e Marketing. Estamos muito conectados a esta realidade e com ótimos resultados com mudança de mindset e até fechamento de negócios. Poder experimentar uma imersão profissional é um passo importante para a carreira de qualquer pessoa”,

Ricardo Ruas, diretor de conteúdo da Oficina das Palavras.

“A experiência internacional por si só já é algo que muda a nossa visão profissional. E se for para uma imersão tão focada, conduzida por parceiros que conhecem a realidade do país e atuam ativamente no dia a dia de empresas de diferentes portes, sempre com uma visão de inovação e desenvolvimento, é garantia de uma verdadeira reciclagem na carreira”

Ana Paula Ruschel, diretora de atendimento da Oficina das Palavras.

REALIZAÇÃO

A Oficina das Palavras é uma empresa de assessoria de imprensa e conteúdo digital que transforma empresas e marcas em notícia, além de fomentar os canais de comunicação corporativos, produzindo e gerenciando conteúdo específico. Utiliza as novas ferramentas do Marketing moderno para contribuir com a divulgação e consolidação das marcas. É duas vezes campeã do Prêmio Top de Marketing da ADVB/SC com os cases da Volvo Ocean Race Itajaí e Osterfest. Também é premiada com o Troféu Antunes Severo de Profissional de Marketing do Ano para a diretora Ana Paula Ruschel.

A Ideality é uma empresa que ajuda novos empreendedores a crescerem e pequenos negócios a se tornarem globais por meio de consultoria de negócios internacionais, mentoring para novos empreendedores, educação para o empreendedorismo e coaching para novos executivos. Ajudar pessoas a transformarem suas ideias em negócios reais é o que motiva a empresa que atua no mercado Canadá-Brasil. O empreendedor Luis Otávio Barrionuevo tem mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de Produtos Digitais, Estratégias de Negócios e Gerenciamento de Projetos de grande porte e alta complexidade.

A Next Level é um hub com sede em Toronto, no Canadá, que atua conectando e posicionando tech startups, empresas e talentos internacionais no mercado canadense. A metodologia utilizada é a intensa interação dos participantes com o ecossistema por meio de visitas técnicas, troca de expertises com empreendedores canadenses, criação de um poderoso networking entre profissionais e investidores e imersão na cultura de inovação dos polos tecnológicos de Ontário.

Informações e vendas:

mktyourself@grupoodp.com.br

Top