fbpx

Mueller amplia sua linha de eletrodomésticos de embutir e lança campanha on-line

A cozinha, que já era um espaço valorizado dentro de casa para reunir amigos e família, tornou-se ainda mais importante neste período de isolamento social, quando as pessoas estão passando mais tempo em casa. Essa ressignificação do lar ressaltou uma grande tendência já observada, deste cômodo como o centro da casa para se compartilhar bons momentos, se permitir experimentar novas receitas e ter um espaço confortável e funcional para as diferentes ocasiões do dia. A Mueller, uma das principais fabricantes brasileiras de produtos para cozinha e lavanderia, de olho neste novo contexto e oportunidade de mercado, lança novos produtos da linha de embutir, com o foco nesta nova rotina, focando numa cozinha prática, funcional, tecnológica e com design que complementa com sofisticação e beleza cozinhas planejadas. A marca adotou uma estratégia detalhada nos canais digitais para poder anunciar as novidades e ampliar as vendas on-line.

São 11 novos produtos de embutir, entre coifas, micro-ondas, fornos elétricos de maior capacidade e cooktops de indução, todos pensados em oferecer experiências ainda mais agradáveis e memoráveis, facilitando o dia a dia com muito estilo e elegância. “São produtos inovadores, com design que se destaca oferecendo praticidade e tecnologia para os ambientes planejados. A linha tem foco em alavancar a marca e também crescer em uma fatia do mercado formada por consumidores que buscam cozinhas planejadas e que, geralmente, estão em um momento especial da sua vida: construindo ou reformando seus lares”, explica o diretor de Vendas e Marketing da unidade de Fogões da Mueller, Henrique Fonseca.

Todo esse conceito se transformou na nova campanha da Mueller, que acompanha esse novo cenário e comportamento do consumidor e lança novidades que sejam exatamente o que o público procura neste momento. A estratégia conta com um vídeo que será distribuído nos canais digitais da marca cujo mote é “Linha de Embutir Mueller, Planejada para Você”, mostrando a praticidade, funcionalidade e o design dos produtos e como eles se encaixam perfeitamente no dia a dia, transformando momentos em lembranças especiais, reforçando ainda mais a importância do lar e dos momentos em família, principalmente durante este período.

Além disso, o conteúdo da campanha das novidades da linha de embutir será disseminado amplamente nas redes sociais, contando com mais investimentos em cada uma delas, com o objetivo de gerar reconhecimento e tráfego ao e-commerce próprio. “Adotamos conteúdos de diferentes formatos, nas principais plataformas do público da marca: Google, Facebook, Instagram, Pinterest e Youtube”, explica o diretor de Vendas e Marketing da unidade de Fogões da Mueller. Ainda com o foco em conteúdo como maneira de engajar ainda mais o público, a Mueller aposta também em uma websérie de receitas práticas que são compartilhadas no YouTube, Instagram (IGTV) e blog da marca, que abordam também algumas dicas de como otimizar as funções e cuidar melhor dos seus eletrodomésticos.

Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QgdHFwHFjFs

Planejamento on-line visa estimular as vendas de maneira mais espalhada pelo Brasil

A estratégia on-line permite dar mais alternativas de compras aos consumidores da marca da empresa catarinense e estimular as vendas de maneira mais espalhada pelo país. Mesmo após este período de pandemia, pesquisas mostram que o hábito de comprar on-line deve permanecer. Um estudo feito pela Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo (SBVC), aponta que os brasileiros aumentaram suas compras on-line, passaram a usar meios digitais de pagamentos e devem continuar com esses hábitos de compra e consumo no pós-pandemia. De acordo com os dados, 61% dos clientes que compraram on-line durante a quarentena aumentaram o volume de compras devido ao isolamento social.

Com a situação atual, as pessoas estão passando mais tempo em casa e valorizam ainda mais esses momentos, querendo aprender a cozinhar novos pratos e ter dicas de como deixar o lar ainda mais aconchegante. “A busca por temas como decoração e gastronomia tem crescido, e a Mueller quer unir os temas nos meios on-line para atrair ainda mais o consumidor que é exigente e busca sempre o máximo de informações antes de efetuar a compra”, finaliza o diretor de Vendas e Marketing da unidade de Fogões da Mueller. A nova linha de embutir, que conta com 11 novos produtos entre coifas, micro-ondas, fornos elétricos de maior capacidade e cooktops de indução, está disponível no site oficial www.loja.mueller.ind.br.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Elaíse Cidral – [email protected] – + 55 (47) 9 9994-1265

Grupo Mueller

Timbó – SC

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.