fbpx

Notícias em destaque em 3 de agosto de 2021

Notícias em destaque em 3 de agosto de 2021. Ultra Agência inaugura nova sede

Notícias em destaque em 3 de agosto de 2021. Ultra Agência inaugura nova sede

Esta é uma das notícias em destaque em 3 de agosto de 2021. São 200 metros quadrados de um espaço que respira o novo conceito da Ultra Agência. Localizada em Timbó (SC), a empresa que atende marcas de renome nacional, celebrou os 15 anos trazendo novidades ao mercado. Além da mudança para uma sede duas vezes maior, também duplicou o número de colaboradores para atender a demanda de crescimento dos últimos meses. Com o novo mote “O mercado muda, a gente Ultra”, a agência tem o propósito de oferecer um serviço diferenciado, que passa agora a ter foco em marketing, comunicação e também em negócios. “Na Ultra Agência, além dos profissionais com expertise no mercado de comunicação e marketing, oferecemos um serviço que está 100% presente no negócio do cliente, com um cuidado 360°. Nesse formato, semeamos sucesso, cultivamos boas parcerias e a certeza de que todo trabalho poderá render bons frutos. Seguimos a máxima de que se um cresce, todos crescem”, ressalta Telma Gadotti, proprietária da Ultra Agência.

Notícias em destaque em 3 de agosto

O time Ultra já está operando na nova sede, que foi projetada para transmitir inovação em ideias e resultados assertivos, além de oferecer o melhor à equipe interna e aos clientes. Para garantir a segurança de todos no atual momento, a empresa adotou o formato híbrido, com profissionais desenvolvendo parte do trabalho em home office.

O cuidado com a pandemia também se estendeu na apresentação da nova casa aos atuais clientes. “O tradicional coquetel de lançamento deu lugar a um acolhedor café, mais intimista e seguindo as normas de segurança, em que recebemos apenas um cliente por vez e de forma agendada. Foi um sucesso”, comenta Telma.

  • Ultra Agência
  • R. Holanda, 137, Sala 103, Centro, Timbó (SC) –  +55 (47) 3394-2949

Notícias em destaque em 3 de agosto. Novo posicionamento reforça potencial turístico do Vale Europeu

No dia em que comemora 52 anos de uma atuação consolidada para o fomento do desenvolvimento econômico da região, a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) passa a se chamar Associação de Municípios do Vale Europeu (Amve). A nova marca foi apresentada na manhã desta segunda-feira (2/8) em uma entrevista coletiva para a imprensa e por meio de uma live disponível neste link . A mudança também deve ser reforçada em uma campanha institucional ao longo do ano.

A ideia do reposicionamento foi apresentada pelo prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, quando ele estava à frente da entidade, sendo aprovada pelos prefeitos com o objetivo de fortalecer o que os 14 municípios têm em comum: a colonização europeia. “Usamos isso como a base referencial do que vemos no nosso dia a dia, de que aquilo que é feito na nossa região é bom, de qualidade, um reconhecimento nacional que temos e que pode ser a chave principal para alavancar o turismo como um todo, transformando os eventos em encontros regionais e não mais exclusivos de uma cidade”, explica Hildebrandt, que hoje também responde como vice-presidente institucional da Amve.

As primeiras reuniões sobre o assunto aconteceram em 2019, mas a mudança foi adiada devido à pandemia. No ano passado, as cidades estavam focadas no enfrentamento da Covid-19. Agora, com o avanço da vacinação e a expectativa da volta à normalidade, o projeto saiu do papel. “Temos certeza que fomentando o turismo, estaremos fomentando a economia da nossa região, gerando oportunidade, emprego e renda para nossa gente, contribuindo para a retomada desse setor tão importante e que foi muito impactado neste último ano”, reforça o presidente da Amve e prefeito de Gaspar, Kleber Wan-Dall.

Notícias em destaque em 3 de agosto. Novo posicionamento reforça potencial turístico do Vale Europeu

Sobre a nova marca

Além do novo posicionamento e do trabalho focado de apoio ao fortalecimento do trade turístico, o resgate histórico e cultural da região também está representado na nova marca. O “A” estilizado remete a uma casa enxaimel, técnica de construção trazida pelos colonizadores alemães e italianos. Já as cores, marrom e um tom mais alaranjado, significam os caibros e os tijolos que dão sustentação a essas construções. Por fim, a fonte escolhida é imponente, replicando a união de esforços para o bem comum. “Nossa instituição já tem muita força, muita credibilidade. São muitos anos trabalhando pelo desenvolvimento regional. O Vale Europeu é hoje um dos principais destinos turísticos do nosso país e quando tomamos a decisão por essa mudança, nós fortalecemos essa marca, as nossas tradições, cultura e turismo”, complementa o vice-presidente de Políticas Públicas da Amve e prefeito de Ascurra, Arão Josino da Silva.

Sobre a nova marca

Vídeo com depoimento dos prefeitos Mário Hildebrandt, Kleber Wan-Dall e Arão Josino da Silva disponível aqui.

Notícias em destaque em 3 de agosto. A Amve

A Associação de Municípios do Vale Europeu é composta por 14 municípios, sendo eles: Apiúna, Ascurra, Benedito Novo, Blumenau, Botuverá, Brusque, Doutor Pedrinho, Gaspar, Guabiruba, Indaial, Pomerode, Rio dos Cedros, Rodeio e Timbó.

  • Amve
  • Rua Alberto Stein, 466 – Velha
  • Blumenau – SC

Conteúdo enviado por Oficina das Palavras – Inteligência em Comunicação e Conteúdo (ODP Comunicação LTDA Me, CNPJ 16.757.842/0001-22). Se deseja não receber mais mensagens como esta, clique aqui e informe “retirar da lista de contatos”.

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.