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Outdoor digital é uma boa opção para quem deseja expandir a marca

Número de pessoas impactadas a partir da propaganda em movimento cresce ainda mais durante a temporada de Verão

Foto_001 - 2017 (Outdoor digital Avenida do Estado)

Número de pessoas impactadas a partir da propaganda em movimento cresce ainda mais durante a temporada de Verão

Elaborar um planejamento de ações publicitárias requer muita atenção aos detalhes, principalmente ao tipo de mídia exterior desejado pelo cliente. É fundamental apostar na opção correta, que reverta em visibilidade e retorno para a marca. Em Itajaí e Balneário Camboriú, os outdoors digitais conquistaram este tipo de público devido ao grande número de pessoas impactadas diariamente com o conteúdo veiculado nestes espaços.
No Litoral de Santa Catarina, os outdoors digitais surgiram em 2011 e ganharam força com a reprodução perfeita da imagem, formada por um conjunto de LEDs de três cores básicas. “O cliente tem maior controle do conteúdo veiculado e a possibilidade de alteração da peça publicitária com baixo custo de investimento”, comenta a empresária Nicole Barbieri.
Em alguns meses, principalmente naqueles próximos à temporada de Verão, o outdoor digital é uma das mídias mais procuradas pelos anunciantes, já que pode atingir o grande público nas ruas, entre moradores e turistas, a qualquer momento. A Barbieri Litoral, especializada em oferecer soluções em mídia exterior, comprova este dado. “Só o painel da Avenida do Estado, em Balneário Camboriú, registrou a audiência de mais de 71 mil pessoas e 176 mil impactos no mês de setembro de 2016. Já em outubro, considerado o início da alta temporada na região, o painel registrou a audiência de 83 mil pessoas e 212 mil impactos no mês”.
A audiência é referente à quantidade de pessoas que passam por cada outdoor, já o impacto é o número de pessoas mais o número de vezes que passam pelo painel. “No ramo da mídia exterior, quanto mais pessoas visualizarem uma peça publicitária, maior será a busca pelo produto do cliente e fixação da marca”, explica a empresária. A medição da audiência e impacto é feita a partir do equipamento Everywhere, que é ligado à uma rede de Internet sem fio ou 3G, que contabiliza o MAC do celular e registra no sistema da Barbieri Litoral.
E como funciona?
Cada painel digital tem capacidade para até 15 anunciantes, gerando cerca de 380 inserções diárias de um material. “É uma mídia muito adaptável e dinâmica”, comenta Nicole. O sistema adotado pela empresa é o de carrossel, organizado em blocos de propagandas de até 10 segundos para cada anúncio. Por ser bastante flexível, o outdoor digital permite ao cliente comprar mais de uma cota, aumentando o tempo da propaganda.
Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Fernanda Vieira – [email protected] – (47) 3346-3797 / (47) 99994-1265. 
Barbieri Litoral
 
 

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