fbpx

Passeios de helicóptero e veleiro próprio fidelizam clientes da FG empreendimentos

BALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) - Cada vez mais especializada no mercado de luxo, Balneário Camboriú é um celeiro de investidores dispostos a oferecer aquilo que o consumidor busca: qualidade de vida, alto padrão e cenário natural privilegiado.

Marketing de luxo
Foto_010-2015 (Helicoptero) reduzidaBALNEÁRIO CAMBORIÚ (SC) – Cada vez mais especializada no mercado de luxo, Balneário Camboriú é um celeiro de investidores dispostos a oferecer aquilo que o consumidor busca: qualidade de vida, alto padrão e cenário natural privilegiado. Um dos balneários mais famosos e badalados do Brasil já conquistou esse público exigente que cresce a cada ano. Para atraí-los e mantê-los satisfeitos é fundamental adotar estratégias que surpreendam. As ações de marketing e relacionamento com o cliente da FG Empreendimentos têm como objetivo provocar o encantamento e despertar diferentes sensações. Passeios de helicóptero e veleiro próprio, por exemplo, proporcionam aos clientes incríveis momentos de descontração e contato com a natureza. “Estes clientes já estão acostumados a receber uma atenção especial e querem viver experiências únicas, com serviço exclusivo e elitizado”, explica o Diretor Comercial da FG Empreendimentos, Altevir Baron.
A bordo do FG Al Mare, terceiro maior veleiro do Sul do Brasil, o cliente tem uma estrutura confortável, que permite visualizar a cidade e os empreendimentos da FG sob um ângulo diferente. Para dar mais comodidade aos clientes, neste ano, o embarque e desembarque está sendo feito em um novo local, no Píer Pirata, na Barra Sul. Recentemente, o veleiro passou por uma grande reforma na parte externa, realizada anualmente para garantir o conforto e a segurança dos tripulantes e passageiros. A embarcação ficou quase dois meses fora da água para a realização da raspagem e pintura do casco, impermeabilização da estrutura, fixação de mesa e cadeiras para os visitantes, antiderrapante no chão e cancelas na proa para facilitar a passagem dos clientes. Além disso, as vigias foram restauradas, o motor da embarcação refeito, a iluminação substituída e o kit salvatagem atualizado, que inclui itens como sinalizadores e coletes salva-vidas.
Já a bordo do helicóptero, os passageiros têm uma dimensão maior da cidade e podem sentir como será a vista real da varanda do futuro imóvel. Os passeios são realizados todos os sábados, desde o início do ano, para clientes e prospects. A aeronave, plotada com a marca da FG, sai do estacionamento do Espaço FG Sul e percorre a orla de Balneário Camboriú. “As duas ações têm como objetivo conquistar e surpreender os clientes por meio de estratégias que encantem e que contribuem para a realização de um sonho, além de fidelizar, fortalecer e estreitar o relacionamento com a empresa,” comenta a Gerente de Relacionamento com o Cliente, Giselli Ferreira Raupp.


Fotos: TAC Filmes
Informações para a imprensa – Oficina das palavras
Patrícia Wippel – litoral2grupoodp.com.br – (47) 3346-3797 / (47) 9994-1265
FG Empreendimentos
Avenida Brasil, 2260, esquina com a Rua 2200
Ed. Dolce Vitta – Centro – Balneário Camboriú (SC)
Telefone: (47) 3361-1000
www.fgempreendimentos.com.br

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.