Prestadores de serviço, comerciantes e integrantes do trade turístico ganham sessão de negócios gratuita

Prestadores de serviço, comerciantes e integrantes do trade turístico ganham sessão de negócios gratuita

Evento visa a troca de contatos e experiência para estimular o turismo regional. Inscrições seguem até segunda-feira (21/10)

Formada por 10 municípios que ligam interior e litoral, a Costa Verde & Mar (SC) é consagrada entre os principais destinos do Brasil e das Américas. Para ampliar ainda mais o potencial turístico, será realizada a Sessão de Negócios Regional, que busca aproximar contatos, estimular a troca de experiências e gerar futuros negócios entre os envolvidos com o trade de maneira direta e indireta. “Podem participar prestadores de serviço em geral, como quem fornece produtos para os hotéis, empresas de roupa de cama, lavanderia, que é impactado de alguma forma com a movimentação turística”, explica a presidente do colegiado de secretários de turismo da Amfri, Zene Drodowski.

A metodologia aplicada no evento prevê uma logística de troca de cartões e apresentações em tempo igualitário. Organizada pela parceria entre o Sebrae SC, a Costa Verde & Mar e as 10 cidades da região turística, a Sessão de Negócios será realizada na tarde de terça-feira (29/10), no Hotel Mercure em Balneário Camboriú (SC). Embora gratuita, a inscrição é obrigatória para garantia da vaga. As inscrições podem ser feitas até segunda-feira (21/10), através do Sympla. Serão abertas apenas 100 vagas.

Serviço
Sessão de Negócios Regional
Data: 29 de outubro de 2019 (terça-feira)
Horário: Das 14h às 18h
Local: Hotel Mercure. Avenida Atlântica, 2010, Centro, Balneário Camboriú (SC).
Inscrições até 21 de outubro de 2019 (segunda-feira) no https://bit.ly/2oSnYmR
Gratuito
Mais informações: (47) 3390-1400
Vagas limitadas.

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Martha Kienast – litoral1@grupoodp.com.br – (47) 3346-3797 e 9 9994-1265.

COSTA VERDE & MAR
Entidade Intermunicipal de Turismo Costa Verde & Mar – CITMAR.

Nenhum comentário

Comente!

Top