fbpx

Profissionais mostram qual é a melhor maneira de investir e planejar 2017

O cenário econômico brasileiro não foi fácil em 2016.

O cenário econômico brasileiro não foi fácil em 2016. As incertezas sobre o futuro assustam grande parcela da população e o 13º salário pode aliviar um pouco as preocupações. Por isso, é preciso cuidado na hora de gastar esse dinheiro extra, conforme explica o gerente da Unicred, Felipe Schorder Clasen. “Falando de investimento, as melhores indicações são todas as atreladas a títulos públicos ou até mesmo as aplicações vinculadas ao CDB. Olhando pelo ponto de vista patrimonial, uma benfeitoria na residência acabaria ampliando seu valor de mercado. Uma revisão geral no veículo também é importante, pois além do benefício da segurança, evita que problemas e surpresas maiores e mais caras surjam no decorrer do ano seguinte. Estas são boas opções caso não hajam dívidas que poderiam ser liquidadas com esse dinheiro extra”.
Para se gastar bem o 13º salário é preciso já planejar 2017. O alerta é da coach da Effecta Coaching, Simone Barreto. “Planejar o próximo ano é uma maneira de estar preparado para fazer um 2017 melhor, com mais sucesso”, destaca. Esse é o foco principal do Workshop Planejamento Pessoal e Profissional 2017, ministrado por ela e que será realizado pela Effecta Coaching no dia 30 de novembro, das 19h30min até 21h30min. “É necessário ter clareza sobre o que se quer do futuro. Vamos mostrar ferramentas para se ter um ano novo com menos discursos e mais planos concretos, bem como tirar do papel coisas que não são feitas por estarem sendo postergadas, tanto no âmbito profissional como pessoal ”, frisa Simone. Mais informações e inscrições no site https://www.eventick.com.br/workshopplanejamento2017, no site da Effecta Coaching e pelo fone (47) 3234-0776.
Informações para a imprensa – Oficina das palavras:
Camile Magalhães – [email protected] – (47) 3322-0545 / (47) 99994-1484
Effecta Coaching
Blumenau – SC

Deixe seu comentário

Cadastre seu e-mail para receber notícias

A Oficina das Palavras utiliza cookies. Eles são usados para aprimorar a sua experiência. Consulte nossa página de política de privacidade para saber mais.