Coleção “We love jeans” une o que faz sucesso no Verão e o que estará em alta no Outono
BLUMENAU (SC) – O Verão está nas ruas e calçadões, o sol é escaldante e o calor ainda pede peças leves, coloridas e irreverentes. Por outro lado, as passarelas e revistas de moda já dão uma ‘palhinha’ do que estará em alta na próxima estação, e as consumidoras, famintas por novidades, já sonham com peças lindas para desfilar no comecinho do Outono. E assim é a moda: vivendo o hoje com o olhar no amanhã. Pensando nisso, a nova campanha Quintess traz peças que farão bonito no fim desta temporada, mas que seguirão firmes e fortes na próxima estação, mais fresquinha e sóbria.
Como adquirir peças que podem transitar de uma estação para outra sem erro? Quintess ensina que é só ter um pouquinho de criatividade e os coringas certos que se adaptam conforme o look que você procura. Quer opção mais versátil que o jeans? “Nós amamos!” – afirmam em coro as meninas da equipe Quintess. Fortíssimo na próxima temporada, o jeans será bem-vindo em vestidos, calças, camisas, saias, shorts e acessórios. Nos mais variados tons, o índigo é indispensável no armário de quem não abre mão de comprar com inteligência. “Falando em tendências, a versão ‘super blue’, quase sem lavagens, virá com força total”, analisa a coordenadora de estilo da marca, Regiane Girotto.
Outras vedetes que estão em alta no verão e continuarão no friozinho são peças com renda, tons cosméticos (nude, rose, off white), tomara-que-caia, mini comprimentos, vestidos longos, cintura marcada, coletes e bermudas. O segredo é saber ‘esquentar o look’, brincando de sobreposição, misturando texturas e estampas (mixe as coloridas com peças em tons mais escuros) e abusando de acessórios pesados e marcantes. Quanto mais original a produção, melhor.
As cores fortes deste verão, como o coral, o vermelho e o turquesa, darão o tom alegre que pedem os dias cinzas de outono. Afinal, as tendências já apontam que este inverno não será do preto absoluto. “Se a noite esfriar, coloque uma meia soquete ou três quartos (acessório infalível em 2011) ou uma meia calça opaca e sandálias abotinadas. Você muda totalmente a cara daquele vestidinho de verão”, diz a produtora de moda da Quintess, Joana Paula Ferreira. “As blusas coloridas de um ombro só ficam lindas com calças sequinhas e as túnicas ganham um ar rock com as já consagradas calças wet – com efeito molhado”, completa.
Já as peças minimalistas da linha clássica dispensam comentários. A alfaiataria é atemporal e favorece todos os tipos de corpo, principalmente se em tom neutro. Investir em peças clássicas é ter um guardarroupa prático nas quatro estações. “Você só tem a ganhar, pois a cada temporada a alfaiataria vem entrando com mais força, nas coleções nacionais e internacionais”, afirma Regiane. Ou seja, a moda está cada vez mais democrática.
A marca Quintess lança seis coleções anuais exclusivas, com vendas por revista de produtos e internet. Traz sempre novidades às suas consumidoras. A marca conta com um portal de vendas www.quintess.posthaus.com.br, o site institucional www.quintess.com.br, o blog www.requintess.com.br e o twitter www.twitter.com/requintess.
Ficha Técnica:
Marca:
Quintess
Coleção:
We Love Jeans – Alto Verão e Preview Outono 2011
Locação:
Estúdio
Fotografia:
Antonio Marcos Waldrich
Modelos:
Thaise Nicoletto – Ford Models
Bruna Hamu – Joy Models
Patricia Beck – Way Models
Coordenação de Produto:
Regiane Girotto
Sheila Chequetto
Joana Paula Ferreira
Coordenação de Campanha/Fotografia/Direção de Arte:
Joana Paula Ferreira
Graziele Kulkamp
Marketing/Mídias Sociais:
Andressa Rodrigues
Tratamento de Imagens:
M2 Imagens
Make Up e Cabelo:
Carlos Anacleto
Dominique Carvalho
Texto:
Oficina das palavras
Onde encontrar:
www.quintess.posthaus.com.br
Site institucional:
www.quintess.com.br
Blog:
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